Em uma campanha para divulgar as vantagens da justiça privada frente à justiça estatal, a Universidade Libertária subiu com a ajuda de milhares de defensores da liberdade a hashtag #PrivatizaSTF.

Durante todo o dia de ontem (17/11) a hashtag ficou entre os principais assuntos do país, sendo o 3º tópico mais falado durante toda a tarde.

Como forma de ensinar os princípios da justiça privada e do que se trata, a Universidade Libertária liberou acesso vitalício de forma gratuita ao curso Justiça Privada e a Produção de Segurança para quem se inscrevesse durante a campanha.

Quem tiver interesse em participar das próximas ações para divulgar o Libertarianismo pode se inscrever na Newsletter da Universidade Libertária (formulário no final da página neste link) e ficar sabendo sobre elas com antecedência.

Para quem se interessou no curso, mas não conseguiu se inscrever a tempo, ele está disponível para os membros do Clube da Liberdade. Por um valor a partir de 39 reais por mês, o membro tem acesso ao curso Justiça Privada e a Produção de Segurança e mais outros 9 cursos da plataforma.

Conheça outras ações para trazer a liberdade para o mundo real em universidadelibertaria.com.br