No sábado, dia 18 de Maio, ocorreu o evento A³NARCOZ fest no MEC’s Bar em São Paulo. O objetivo do evento foi buscar uma maior integração dos libertários e apresentar o recém-formado quarteto musical anarcocapitalista.

Leonard, o novo integrante do A³NARCOZ, que fez a abertura do show.

O evento começou 19:00 horas e foi até madrugada adentro, com o show de abertura se iniciando por volta das 20:00 horas.

As músicas tocadas pelo Leonard foram: Mercado Negro, Promessas Falsas, Dread Pirate Roberts e Brutalismo; estarão disponíveis em breve em seu ainda não divulgado canal no Youtube no estilo trap e rap lírico.

Slammer OG

O próximo a se apresentar foi Slammer OG, que trouxe duas músicas recém-lançadas em seus setlist: Free Cypriano e PRETO.

Gabriel Morente (Dante)

Dante aproveitou a oportunidade para estrear sua música nova: Gentilicído, que estará disponível em breve em seu canal no Youtube.

JayJay/Anarcojay/Jay Hokka

Jay resolveu trazer tracks tanto de seu disco welcome to my world quanto de seus principais hits relacionados diretamente ao libertarianismo (playlist).

Participação especial de Paulo Kogos

Contamos também com a participação especial de Paulo Kogos no palco do evento cantando uma de suas paródias.

Batalha de rap freestyle
Alguns participantes:
(da esquerda para direita) Daniel Morais, Paulo Kogos, Augusto Anarcoze, Cristiano Chiocca, Camila Vargas.
Camila Vargas e Snella
A Bandeira de Gadsden assinada pelas pessoas que foram ao show

Levei minha bandeira de Gadsden para ser assinada pelas pessoas presentes no evento. A bandeira será levada para os próximos e, com sorte, rodará o Brasil, tendo como próximo grande destino o #1stFraga, que ocorrerá no dia 22 de Junho em Florianópolis.

Nota especial para o tanque kogosiano à direita e o balde desenhado pelo Matheus Nascimento.

Se inscreva nos canais do Dante, do JayJay e do Slammer OG. Apoie músicos libertários!