Novas ameaças de atentado surgem na deep web

Recentemente houveram novas ameaças vindo do Dogolachan, um fórum da deepweb. Não temos muitas informações, mas o que sabemos é que as ameaças miram para o dia 20 desse mês segundo fontes que preferem não se identificar.

Fotos de bombas caseiras e armas foram postadas no fórum. Não há como saber se pelo mesmo usuário, já que o fórum é anônimo.

Múltiplas imagens de diversas bombas caseiras postadas.

Vale lembrar que pode se tratar de um false flag, já que o chan está (ou deveria estar) sendo monitorado pela Polícia Federal, devido a sua conexão com o atentado de Suzano, que fez oito vítimas neste mesmo ano.

Conversa entre os membros aponta a possibilidade de ser um false flag e de haver uma board secreta no fórum.

Segundo um dos membros, um homem identificado pelo nome Claver Moraes, também membro do Dogola, ameaçou de estupro e esquartejamento a filha de um policial federal. Isso pode ser um dos motivos para que a polícia já esteja tratando o caso com alta prioridade e o acompanhando de perto.

Em uma das abas do fórum, é possível adquirir serviço de doxing e consultoria criminal, além de poder comprar espaços para propaganda.

Fortes tendências apontam que o Dogola possui uma board secreta, onde indivíduos planejam os atentados. O Gazeta Libertária não encontrou um modo de acessar essas informações, mas estamos trabalhando para buscá-las. A alta complexidade dificulta o processo, já que precisamos de um link direto, que pode apenas ser fornecido (aparentemente) por um membro muito exclusivo e confiável da organização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sinais eletromagnéticos no cérebro
Política

A “Síndrome de Havana” é uma agressão russa ou outra teoria da conspiração da mídia?

Na noite de domingo, o programa 60 Minutes da CBS publicou um segmento sobre a série de episódios médicos misteriosos sofridos por oficiais de inteligência dos Estados Unidos e funcionários do governo que receberam o apelido de “Síndrome de Havana”. Por quase uma década, as autoridades e suas famílias relataram ouvir sons repentinos de zumbidos […]

Leia Mais
Lula Macron Urânio
Política

Governo Lula assina acordo com a França para explorar urânio no Brasil

Representantes dos governos brasileiro e francês assinaram nesta quinta-feira (28), em Brasília, um acordo que prevê colaboração para geração de energia nuclear. Segundo reportagem da CNN, um dos destaques do texto do acordo é um entendimento para a exploração de reservas de urânio no Brasil. O acordo é de grande interesse para o governo francês, […]

Leia Mais
Lula e Maduro
Política

De forma inesperada, governo Lula endurece o tom contra governo Maduro na Venezuela

De forma inesperada, O governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) endureceu o tom com o governo venezuelano de Nicolás Maduro, tradicional aliado das gestões petistas. A repreensão do governo foi feita por meio de uma nota divulgada na última terça-feira (26/3), pelo Itamaraty, onde foi manifestada uma preocupação com o andamento das eleições […]

Leia Mais