Recentemente houveram novas ameaças vindo do Dogolachan, um fórum da deepweb. Não temos muitas informações, mas o que sabemos é que as ameaças miram para o dia 20 desse mês segundo fontes que preferem não se identificar.

Fotos de bombas caseiras e armas foram postadas no fórum. Não há como saber se pelo mesmo usuário, já que o fórum é anônimo.

Múltiplas imagens de diversas bombas caseiras postadas.

Vale lembrar que pode se tratar de um false flag, já que o chan está (ou deveria estar) sendo monitorado pela Polícia Federal, devido a sua conexão com o atentado de Suzano, que fez oito vítimas neste mesmo ano.

Conversa entre os membros aponta a possibilidade de ser um false flag e de haver uma board secreta no fórum.

Segundo um dos membros, um homem identificado pelo nome Claver Moraes, também membro do Dogola, ameaçou de estupro e esquartejamento a filha de um policial federal. Isso pode ser um dos motivos para que a polícia já esteja tratando o caso com alta prioridade e o acompanhando de perto.

Em uma das abas do fórum, é possível adquirir serviço de doxing e consultoria criminal, além de poder comprar espaços para propaganda.

Fortes tendências apontam que o Dogola possui uma board secreta, onde indivíduos planejam os atentados. O Gazeta Libertária não encontrou um modo de acessar essas informações, mas estamos trabalhando para buscá-las. A alta complexidade dificulta o processo, já que precisamos de um link direto, que pode apenas ser fornecido (aparentemente) por um membro muito exclusivo e confiável da organização.