KuCoin lança nova plataforma de negociação

A KuCoin anunciou o lançamento da versão beta de sua plataforma de negociação de derivativos, a KuMEX. Para começar, a nova plataforma oferecerá negociação de seu chamado Contrato Perpétuo de Bitcoin (XBTUSDM).

A KuCoin é a mais recente exchange a anunciar sua intenção de penetrar no mercado de derivativos de criptomoedas, um espaço atualmente dominado pelo gigante BitMEX. Houbi, Binance e Bitfinex lançaram ou anunciaram recentemente o lançamento iminente de suas próprias plataformas para negociar swaps perpétuos, uma maneira sintética de apostar em criptomoedas. Leia sobre Atomic Swap clicando aqui.

Volume diário de futuros

Como parte de sua tentativa de atrair comerciantes para o novo local, a KuMEX oferecerá descontos a certos traders.

“Ao mesmo tempo, a KuMEX oferece uma taxa negativa para os makers* a uma taxa de -0,025{6f48c0d7d5f1babd031e994b4ce143dfcbd9a3bc2a21b0a64df4e7af5a5150a1} com uma certa comissão fixa, encorajando os usuários a fornecer liquidez à plataforma através do mercado e ganhando alguma comissão como um incentivo”, segundo o press release.

Além disso, a plataforma utiliza o Bitcoin Spot Index, que pondera o volume do preço do Bitcoin em seis principais exchanges – Coinbase Pro, Bitstamp, Kraken, Gemini, Liquid e Bittrex. De acordo com o comunicado de imprensa, usando números de mais exchanges, a KuMEX espera conseguir um preço de índice de Bitcoin mais “justo e rigoroso”. Enquanto isso, a rival BitMEX precifica seus swaps com base em dados de um pool de três exchanges.

A KuCoin também anunciou uma competição de negociação, com uma recompensa de 10.000 KCS para usuários com as melhores pontuações em sua classificação de taxa de retorno.

Nota de rodapé:

maker* = É aquele que coloca uma ordem no livro de ofertas e ela não é negociada imediatamente, então seu pedido permanece no livro, esperando alguém que preencha/combine com ele mais. Exemplo disso é quando o você coloca um preço de compra abaixo do preço de mercado, ou um preço de venda acima do preço de mercado, à espera de alguém para fechar negócio.

Fonte: The Block Crypto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Changpeng Zhao (CZ)
Uncategorized

Promotores dos EUA pedem ao tribunal que mantenha o ex-CEO da Binance no país em meio a preocupações com o risco de fuga

Na sequência do acordo entre o Departamento de Justiça dos EUA e a Binance, a maior bolsa de criptomoedas do mundo, as autoridades federais estão insistindo que o ex-CEO da bolsa, Changpeng Zhao (CZ), permaneça nos Estados Unidos até sua sentença em fevereiro de 2024. O Departamento de Justiça busca restringir as viagens do ex-CEO […]

Leia Mais
Euro digital
Uncategorized

Relatório do Banco da Espanha: A maioria dos espanhóis não quer o euro digital, 65% não o usariam

Um relatório recente publicado pelo Banco da Espanha, que indaga sobre como os espanhóis usam o dinheiro em espécie para pagamentos, revelou o baixo grau de confiança que eles têm em um hipotético euro digital. 65% dos cidadãos pesquisados informaram que não usariam o euro digital, pois se sentem confortáveis com as opções de pagamento […]

Leia Mais
Uncategorized

Comunicado Importante

Nossos leitores podem ter notado que, nos últimos dias, experimentamos alguns problemas com a frequência de publicações e a disponibilidade intermitente do nosso site. Gostaríamos de esclarecer o motivo por trás dessas interrupções. Recentemente, a Gazeta Libertária enfrentou tentativas de injeção de código malicioso em seu site. Os criminosos virtuais exploraram vulnerabilidades no WordPress para […]

Leia Mais