quinta-feira, junho 8, 2023

Bolsonaro diz que haverá ‘rebelião’ se for decretado lockdown

Durante uma entrevista na TV Jovem Pan News que foi ao ar na última terça-feira (11), o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que haverá um rebelião no Brasil e um verdadeiro cenário de caos, caso governadores e prefeitos decretem lockdown.

Bolsonaro ainda diz que caso ocorra um caos devido as restrições sanitárias impostas, nem mesmo as Forças Armadas conseguiriam conter a rebelião.

O Brasil não resiste a um novo lockdown. Será o caos. Será uma rebelião, uma explosão de ações onde grupos vão defender o seu direito à sobrevivência. Não teremos Forças Armadas suficientes para a garantia da lei e da ordem.

O mesmo também afirma que não tomou a vacina e nem pretende tomar, e diz:

Eu não tomei a vacina. É o meu direito”, afirmou. “Não vão forçar, porque eu não vou tomar. Nenhum homem aqui no Brasil ou uma mulher vai me obrigar a tomar a vacina.”

APOIE GAZETA LIBERTÁRIA

Contamos com a generosidade de nossos doadores para tornar tudo isso possível. Desejamos publicar nosso conteúdo diariamente para todos, semeando o libertarianismo. Apoie nosso grupo de escritores. 

CONTRIBUIR

spot_img

CONFIRA