Cantor Gustavo Fildzz preso por cultivo e venda de maconha

Gustavo Fildzz preso por cultivo e venda de drogas

O cantor Gustavo Fildzz, vocalista da banda de rock Aliados, foi preso nesta sexta-feira por cultivo e venda de maconha. A prisão foi realizada na casa do cantor, após uma denúncia do Ministério Público contra Fildzz, onde ele foi acordado por policiais e em seguida tendo sua prisão anunciada. O momento foi registrado em vídeo é Vitalino nas redes sociais. Também foi preso junto à Fildzz, o seu caseiro Wagner Gonçalves, acusado de ajudar no cultivo e venda da planta.

Abaixo o vídeo mostrando o momento em que o cantor foi acordado pela polícia e teve sua prisão anunciada:

De acordo com a denúncia do MP, Fildzz e Wagner administravam imóveis que serviam como laboratórios de produção de entorpecentes que eram destinados ao comércio de maconha e seus derivados, como ‘skank’ e haxixe. No total foram encontrados 100 mil pés de maconha que eram cultivados pelos dois. Além disso, drogas sintéticas também acabaram sendo apreendidas durante a operação que culminou na prisão dos dois suspeitos.

O MP também teve acesso a conversas entre Fildzz e o caseiro tratando de detalhes sobre o cultivo da maconha e manutenção dos laboratórios. Além disso, o MP também descobriu que a maior parte das drogas eram vendidas para um sujeito chamado “Kabeça” e todo o restante era vendido por Fildzz para seus fãs durante os shows da sua banda.

Ainda segundo o MP, Gustavo Fildzz utilizava os entorpecentes para uso terapêutico e tratamento de ansiedade e insônia. A Justiça acatou os argumentos do MP, e decidiu nesta semana manter o cantor preso.

o crime hediondo de cultivar e vender drogas

Enquanto o crime de verdade e a falta de segurança impera no Brasil (principalmente após as medidas desarmamentistas de Lula), alguém está sendo preso por uma atividade não violenta: cultivar e vender drogas. Óbvio que sabemos de toda a falsa propaganda moralista dos conservadores estatistas tentando associar erroneamente o comércio e uso de drogas como uma atividade que inevitavelmente leva à violência. E não falta conteúdo que mostra que tal afirmação é falsa.

No fim, são apenas moralistas querendo justificar sua intransigência em relação à atividades pacíficas de terceiros, usando como pretexto a preocupação com a segurança pública. E isso enquanto esse mesmo proibicionismo é o que causa os problemas que eles dizem querer combater.

Gustavo Fildzz e seu caseiro estão sendo presos por simplesmente cultivar e vender um produto em que há pessoas dispostas a comprar sem envolver violência contra inocentes. E teve o grande azar de ser alvo de uma justiça estatal que está mais preocupada em prender quem realiza tal atividade do que combater os verdadeiros crimes, como assaltos, furtos, sequestros e estupros.

Enquanto Fildzz e Wagner seguem sob a decisão da justiça, os maiores criminosos deste país, encabeçados por Lula, seguem impondo sua vontade tirânico e vivendo às custas da população via impostos. E como já falamos várias vezes aqui: imposto é roubo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tiradentes
Ética

Tiradentes e o “Quinto dos Infernos”

Hoje é dia de Tiradentes, revolucionário brasileiro que morreu por desafiar a Coroa Portuguesa e defender a independência do atual estado de Minas Gerais do restante do Brasil durante o movimento conhecido como Inconfidêcia Mineira. Tal movimento surgiu da justa indignação da população mineira contra o imposto cobrado na época, que era 20% (um quinto) […]

Leia Mais
Arthur Lira e Lucas Bellinello
Ética

Influencer Lucas Bellinello é obrigado a emitir nota de retratação após expor contato de Arthur Lira

Na sexta-feira, o influencer Lucas Bellinello, publicou uma nota com pedido de desculpas ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, por ter exposto seu contato pessoal em uma publicação de sua conta no Instagram. A publicação havia sido feita no dia 25/03/2024, e já foi excluída pelo influenciador. O pedido de desculpas foi emitio […]

Leia Mais
Escravidão Africana
Ética

Entendendo a história da escravidão africana: os europeus não foram os únicos traficantes de escravos

No vasto panteão da história, os negros foram ao mesmo tempo vítimas e opressores. No entanto, a história tem sido tão politizada que ouvimos infinitamente sobre a primeira e quase nunca sobre a segunda. A retórica eclipsou os fatos. É fato, por exemplo, que os africanos participavam do tráfico transatlântico de escravos. A narrativa agora […]

Leia Mais