Monark punido por ousar atacar a “santidade” da democracia

Monark censurado pelo STF

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Após atacar a sacrossanta” democracia, o influencer e podaster Monark está novamente sob a mira da justiça estatal. E dessa vez por expor sua opinião sobre a segurança das urnas eletrônicas e sugerir que as últimas eleições presidenciais possam ter sido fraudadas.

E como o TSE e o STF não admite que ninguém questione eficácia e honestidade do processo eleitoral, o influencer teve suas contas nas redes sociais suspensas mais uma vez. As redes sociais que não cumprirem com a ordem emitida pelo ministro Alexandre de Moraes estarão sujeitos a uma multa diária de R$ 100 mil pelo dia que mantiverem as contas dele ativas.

No entanto, ao contrário das outras plataformas, a plataforma de vídeos Rumble ignorou de início as ordens de Alexandre de Moraes, e por tanto a conta de Monark na plataforma permanece ativa. Inclusive foi por meio do seu canal no Rumble que o Monark anunciou aos seus seguidores sobre a ordem de Moraes para bloquear suas contas nas outras redes sociais. Ele também reforçou suas críticas tanto ao Alexandre de Moraes quanto ao STF e TSE.

Porém o Rumble também acabou cedendo e também bloqueou a conta de Monark em sua plataforma. Em seu último vídeo, Monark havia xingado Alexandre de Moraes o chamando de “ditador do c****lho.

O ministro Alexandre de Moraes também ordenou à Polícia Federal (PF) que colhesse depoimento de Monark dentro de um prazo de 5 dias e que ele fornecesse os dados cadastrais de suas redes sociais. Além disso, o podcaskkter também deverá se abster de espalhar qualquer informação considerada como “fake news” ou qualquer ataque à urnas ou ao processo eleitoral sob multa de R$ 10 mil pelo dia que persistir com tal conduta.

Pode tudo. Menos criticar a santa democracia

Os representantes da “Santa” Democracia não toleram nenhum ataque à tal instituição, já que ela garante seus poderes e privilégios. E Monark e muitos outros estão aprendendo isso da forma mais dura.

Moraes e demais representantes do poder não se importarão com discursos favoráveis à pena de morte para quem se opor ao socialismo, como o discurso de Elias Jabour. Nem o discurso cheio de intolerância religiosa de Márcia Tiburi defendendo o fechamento das igrejas, alegando que são “antros de cristofascismo”.

Não que eles não possuam o direito de emitir tais discursos, por mais execráveis que sejam. Contanto que sejam realizados em suas respectivas propriedades ou nas de quem fornecer espaço para isso.

Mas quando analisamos que tais discursos foram muito mais ofensivos e mesmo assim foram ignorados pelos campeões da democracia, enquanto mera suspeita da integridade das urnas por parte do Monark foi duramente reprimida, você entende o que realmente importa para os representantes do poder e o que você não deve atacar.

A crença e veneração na democracia é a mais nova religião secular, e ela quem dá plenos poderes à nova aristocracia. Você pode atacar qualquer coisa, por mais odioso que seja tal ataque. Só não deve atacar aquilo que mantém o poder e a glória de Moraes e todos os burocratas e políticos beneficiados pela parasitagem e opressão contra a população brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Renato Moicano
Ética

Renato Moicano: “Se você se preocupa com seu… país, leia Ludwig von Mises”

Na noite da última sexta-feira, o lutador brasileiro Renato Moicano viralizou após sua vitória sobre JalinTurner no UFC 300, fazendo uma saudação ao próprio Ludwig von Mises. “Eu amo os Estados Unidos, amo a Constituição… quero portar… armas. Amo a propriedade privada. Vamos lhe dizer uma coisa. Se você se preocupa com seu país, leia […]

Leia Mais
Elon Musk e Alexandre de Moraes
Ética

Elon Musk ataca censura de Alexandre de Moraes e deixa esquerda em polvorosa

Na última sexta-feira, o CEO da rede social X, Elon Musk, respondeu a uma publicação de Alexandre de Moraes questionando o porque dele estar impondo tanta censura no Brasil. Na publicação em questão, Moraes parabenizava o ex-ministro do STF, Ricardo Lewandowski pelo novo cargo de Ministro da Justiça e Segurança Pública. Confira abaixo: Elon Musk […]

Leia Mais
Roseane Murray
Ética

O ataque de pitbulls contra a escritora e poetisa Roseane Murray

Na manhã de ontem (5), a escritora e poetisa Roseana Murray, de 73 anos, havia sofrido um violento ataque de 3 pitbulls enquanto caminhava em Saquarema, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. O incidente reacende a discussão sobre possuir ou não cachorros da raça pitbull. O inicidente A escritora e poetisa Roseane Murray […]

Leia Mais