Americanos estão pesquisando bastante sobre Bitcoin

Um novo relatório da Coinbase mostra que os americanos têm pesquisado por Bitcoin, sejam eles investidos ou não. O termo dominou as buscas do Google, superando “casamento real”, “resultados eleitorais” e o triplo das pesquisas por Kim Kardashian em Dezembro, de acordo com pesquisa realizada pela YouGov.

A Coinbase disse que isso indica que o Bitcoin está indo para o mainstream nos EUA, com as buscas do YouTube pela criptomoeda também alcançando um recorde histórico.

De fato, a criptomoeda alcançou alguns meios de comunicação de massa com intrigas em torno da Libra do Facebook, à medida que os órgãos legislativos dos EUA e do mundo inteiro tomam nota e começam a conversar sobre como a Libra poderia trabalhar em suas jurisdições.

Segundo a Coinbase, 58{6f48c0d7d5f1babd031e994b4ce143dfcbd9a3bc2a21b0a64df4e7af5a5150a1} dos americanos indicam que ouviram falar de Bitcoin. Os entrevistados relataram uma variedade de razões para o interesse. Alguns disseram que estavam procurando diversificar seus ativos, enquanto outros se preocupavam principalmente com o potencial de financiamento descentralizado.

Alguns estados mostraram mais detentores do que outros, com a Califórnia liderando o grupo, seguida por Nova Jersey, Washington, Nova Iorque e Colorado, respectivamente, completando os cinco primeiros. A Coinbase também destacou que o Alasca alcançou o oitavo lugar na lista para a maior porcentagem de detentores de criptografia, mas registrou a menor porcentagem de reconhecimento de marca sem ajuda para o Bitcoin, mostrando apenas 18{6f48c0d7d5f1babd031e994b4ce143dfcbd9a3bc2a21b0a64df4e7af5a5150a1}.

Washington, Nova Iorque e Califórnia também apareceram na lista dos cinco principais estados com o maior valor médio de conta por proprietário de criptografia, com Delaware liderando o grupo.

Na frente legislativa, a Coinbase descobriu que mais de 70{6f48c0d7d5f1babd031e994b4ce143dfcbd9a3bc2a21b0a64df4e7af5a5150a1} dos estados promulgaram regulamentos que afetam a criptomoeda e a blockchain a partir deste mês. Wyoming, por exemplo, aprovou 13 leis reconhecendo a criptomoeda como dinheiro e permitindo que os bancos lidassem com ativos digitais, de acordo com a Coinbase. O Estado de Nova Iorque emitiu 18 BitLicenses para negociar comércios e outros negócios.

A Coinbase também descobriu que cerca de 15{6f48c0d7d5f1babd031e994b4ce143dfcbd9a3bc2a21b0a64df4e7af5a5150a1} dos americanos disseram que pelo menos “um pouco” provavelmente comprariam criptografia no futuro próximo.

Os dados foram derivados da atividade do usuário da Coinbase e da pesquisa realizada pela YouGov para a exchange. Dados externos do YouGov foram coletados no final de 2018 e incluíam 2.000 usuários adultos da Internet nos EUA.

Recentemente, uma análise do Google Trends mostrou que o termo “cryptocurrency” se tornou um dos mais procurados na Uganda, fazendo-os ficarem no TOP 5 na lista do Google. Leia mais a respeito clicando aqui.

Fonte: The Block Crypto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

Lei sancionada por Lula pode aumentar os custos com autoescola

O presidente Lula sancionou na última quarta-feira, 15, a lei 14.92/24, que estabelece a idade máxima dos veículos destinados à formação de condutores. Tal medida poderá aumentar os custos das autoescolas, já que elas precisarão trocar os veículos utilizados nos cursos de condução com mais frequência. A lei A lei 14.92/24 estabelece a idade máxima […]

Leia Mais
Economia

Isenção do imposto sobre a carne é derrota de Lula, e não sua vitória

Após a inclusão da carne bovina entre os alimentos isentos de impostos ser aprovada no Congresso, Haddad se manifestou afirmando que a decisão seria uma vitória do presidente Lula. No entanto, falas anteriores de Lula sobre tributar carnes nobres mostram que isso não era uma pretensão do petista. Carne isenta de impostos Na última quarta-feira […]

Leia Mais
Economia

Superpopulação: Um Mito Antigo Refutado

O príncipe Philip disse certa vez: “Caso eu reencarne, gostaria de voltar como um vírus mortal, para contribuir de alguma forma para resolver o problema da superpopulação”. O falecido Duque de Edimburgo faleceu em 2021, mas o sentimento histérico que ele expressou sobre a superpopulação continua vivo. Uma pesquisa da YouGov revelou que as preocupações […]

Leia Mais