Conheça a plataforma SpikeToSpike: a maneira mais anônima de se comprar Bitcoin

SpikeToSpike

Os usuários de Bitcoin que já entenderam a importância do anonimato vêm cada vez mais procurando formas de comprar Bitcoin sem deixar rastros para os governos e as CEXs. Algumas das principais opções são a Bisq, Hodl Hodl e outras plataformas de P2P.

No geral, tais plataformas atendem bem aos requisitos de transações o mais privadas possível. No entanto, dado o fato de que tais plataformas oferecem o Pix como opção de método de pagamento, isso acaba enfraquecendo a proposta de maior privacidade aos clientes.

A SpikeToSpike busca justamente resolver essa questão.

A experiência bitconheira mais simples do mundo, como funciona:

A plataforma SpikeToSpike foi idealizada e desenvolvida por Carlos Gabriel e Thiago Christus. O projeto tem como foco alcançar não somente o bitconheiro ou hard-user de Bitcoin, mas através de um sistema mais intuitivo e simples facilitar o acesso ao Bitcoin para leigos e novos entusiastas da moeda. Isso com como uma solução que prioriza a privacidade do cliente. Para acessar a plataforma basta acessar o site clicando aqui.

Assim que acessar o site, você escolherá qual a moeda fiat e quantidade que deseja comprar ou vender Bitcoin, ao prosseguir, escolherá o método de pagamento que deseja fazer a transação. Pronto. As opções disponíveis de moeda fiat no momento são o Real, o Dólar americano, o Euro, a Libra esterlina e o Franco suíço. No Brasil, entre os métodos de pagamento é possível realizar a transação com boleto bancário, depósito, TED e até USDT.

Após essas duas etapas, o sistema direciona você ao bot da SpikeToSpike no Telegram, que apresentará os detalhes da sua transação e pedirá em qual rede você deseja receber o Bitcoin, a rede Onchain, Lightining ou Liquid. Com isso, em seguida você receberá atendimento de um P2P para fazer a sua transação anonimamente.

Durante o atendimento tudo ocorre de maneira muito simples também. O atendente informa os dados para realizar a transação e basta enviar o comprovante de pagamento e seu endereço público para receber o Bitcoin. Fim, simples assim.

Feito isso, você finalmente terá feito a sua transação de Bitcoin de forma totalmente anônima. A SpikeToSpike cobra uma taxa de 5% para transações acima  de R$1.000 e usando o cupom SPIKE você ganha um desconto promocional.

Se quiser um tutorial mais detalhado de como utilizar a plataforma, assista a esse vídeo do canal Liberdade Agorista e siga as redes sociais da SpikeToSpike.

Obs: para garantir um maior anonimato, a opção de pagamento com pix foi removida.

Redes sociais:

X: @spiketospike

Instagram: @spiketospike.bitcoin

E aí, o quê você achou da SpikeToSpike? Deixe sua opinião nos comentários!

2 thoughts on “Conheça a plataforma SpikeToSpike: a maneira mais anônima de se comprar Bitcoin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uso comercial do Bitcoin
Criptomoedas

O estado de adoção comercial das criptomoedas em 2024

A criptomoeda não são mais um conceito marginal, mas uma tendência que cresce rapidamente no setor de varejo. As organizações de varejo estão se preparando e adotando os pagamentos em moeda digital. Quando um varejista on-line americano se tornou o primeiro grande comerciante do mundo a aceitar criptomoedas como pagamento em 2014, foi uma grande […]

Leia Mais
Amanda Pritchard
Criptomoedas

Chefe da NHS defende intervenção estatal para combater “vício” em negociação de criptomoedas

Na última quarta-feira (12), a chefe do Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido (NHS), Amanda Pritchard, defendeu uma maior intervenção do estado britânico sobre o comércio de criptomoedas. Pritchard alega que a medida ajudaria a combater o “vício” em negociações de criptoativos. O discurso de Pritchard foi realizado durante o ConfedExpo, que é uma […]

Leia Mais
Bitcoin Coreia do Sul
Criptomoedas

Prêmio do Bitcoin na Coreia do Sul aumenta, refletindo a forte demanda local

Recentemente, o bitcoin (BTC) viu seu infame prêmio na Coreia do Sul cair abaixo de 1%, depois de quase atingir 10% em meados de abril. Os dados atuais indicam que o prêmio no país está se recuperando. As métricas do cryptoquant.com revelam que, após atingir uma baixa de 0,62% em 4 de junho, quando os […]

Leia Mais