Conheça a plataforma SpikeToSpike: a maneira mais anônima de se comprar Bitcoin

SpikeToSpike

Os usuários de Bitcoin que já entenderam a importância do anonimato vêm cada vez mais procurando formas de comprar Bitcoin sem deixar rastros para os governos e as CEXs. Algumas das principais opções são a Bisq, Hodl Hodl e outras plataformas de P2P.

No geral, tais plataformas atendem bem aos requisitos de transações o mais privadas possível. No entanto, dado o fato de que tais plataformas oferecem o Pix como opção de método de pagamento, isso acaba enfraquecendo a proposta de maior privacidade aos clientes.

A SpikeToSpike busca justamente resolver essa questão.

A experiência bitconheira mais simples do mundo, como funciona:

A plataforma SpikeToSpike foi idealizada e desenvolvida por Carlos Gabriel e Thiago Christus. O projeto tem como foco alcançar não somente o bitconheiro ou hard-user de Bitcoin, mas através de um sistema mais intuitivo e simples facilitar o acesso ao Bitcoin para leigos e novos entusiastas da moeda. Isso com como uma solução que prioriza a privacidade do cliente. Para acessar a plataforma basta acessar o site clicando aqui.

Assim que acessar o site, você escolherá qual a moeda fiat e quantidade que deseja comprar ou vender Bitcoin, ao prosseguir, escolherá o método de pagamento que deseja fazer a transação. Pronto. As opções disponíveis de moeda fiat no momento são o Real, o Dólar americano, o Euro, a Libra esterlina e o Franco suíço. No Brasil, entre os métodos de pagamento é possível realizar a transação com boleto bancário, depósito, TED e até USDT.

Após essas duas etapas, o sistema direciona você ao bot da SpikeToSpike no Telegram, que apresentará os detalhes da sua transação e pedirá em qual rede você deseja receber o Bitcoin, a rede Onchain, Lightining ou Liquid. Com isso, em seguida você receberá atendimento de um P2P para fazer a sua transação anonimamente.

Durante o atendimento tudo ocorre de maneira muito simples também. O atendente informa os dados para realizar a transação e basta enviar o comprovante de pagamento e seu endereço público para receber o Bitcoin. Fim, simples assim.

Feito isso, você finalmente terá feito a sua transação de Bitcoin de forma totalmente anônima. A SpikeToSpike cobra uma taxa de 5% para transações acima  de R$1.000 e usando o cupom SPIKE você ganha um desconto promocional.

Se quiser um tutorial mais detalhado de como utilizar a plataforma, assista a esse vídeo do canal Liberdade Agorista e siga as redes sociais da SpikeToSpike.

Obs: para garantir um maior anonimato, a opção de pagamento com pix foi removida.

Redes sociais:

X: @spiketospike

Instagram: @spiketospike.bitcoin

E aí, o quê você achou da SpikeToSpike? Deixe sua opinião nos comentários!

2 thoughts on “Conheça a plataforma SpikeToSpike: a maneira mais anônima de se comprar Bitcoin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criptomoedas

Monero lidera os pagamentos no varejista on-line europeu Shopinbit em junho

O varejista on-line europeu Shopinbit, que oferece mais de um milhão de produtos, compartilhou no X esta semana que o monero (XMR) foi o método de pagamento dominante em junho. A postagem revelou que 74,54% de todas as transações foram liquidadas com monero, enquanto 23,64% foram pagamentos onchain BTC. A Shopinbit, uma varejista on-line criada […]

Leia Mais
Bitcoin
Criptomoedas

Passado x Presente — Examinando o histórico de correções do mercado em alta do Bitcoin

O Bitcoin (BTC) já viveu tempos melhores, e o recente declínio levou algumas pessoas a questionar se a corrida de alta chegou ao fim. Apesar disso, muitos continuam confiantes de que essa retração pode ser a primeira queda significativa antes que a principal criptomoeda atinja um novo recorde histórico. Em março, o investidor de longo […]

Leia Mais
Receita Federal - Bitcoin
Criptomoedas

Receita Federal apresenta nova ferramenta para monitorar criptomoedas

A Receita Federal agora irá utilizar uma nova ferramenta que pretende monitorar todas as transações de criptomoedas. A nova ferramenta foi apresentada durante o fórum técnico informal da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), na Suécia. Como justificativa para o uso de tal ferramenta, a Receita Federal alegou que a intenção é “colaborar […]

Leia Mais