Conheça a plataforma SpikeToSpike: a maneira mais anônima de se comprar Bitcoin

SpikeToSpike

Os usuários de Bitcoin que já entenderam a importância do anonimato vêm cada vez mais procurando formas de comprar Bitcoin sem deixar rastros para os governos e as CEXs. Algumas das principais opções são a Bisq, Hodl Hodl e outras plataformas de P2P.

No geral, tais plataformas atendem bem aos requisitos de transações o mais privadas possível. No entanto, dado o fato de que tais plataformas oferecem o Pix como opção de método de pagamento, isso acaba enfraquecendo a proposta de maior privacidade aos clientes.

A SpikeToSpike busca justamente resolver essa questão.

A experiência bitconheira mais simples do mundo, como funciona:

A plataforma SpikeToSpike foi idealizada e desenvolvida por Carlos Gabriel e Thiago Christus. O projeto tem como foco alcançar não somente o bitconheiro ou hard-user de Bitcoin, mas através de um sistema mais intuitivo e simples facilitar o acesso ao Bitcoin para leigos e novos entusiastas da moeda. Isso com como uma solução que prioriza a privacidade do cliente. Para acessar a plataforma basta acessar o site clicando aqui.

Assim que acessar o site, você escolherá qual a moeda fiat e quantidade que deseja comprar ou vender Bitcoin, ao prosseguir, escolherá o método de pagamento que deseja fazer a transação. Pronto. As opções disponíveis de moeda fiat no momento são o Real, o Dólar americano, o Euro, a Libra esterlina e o Franco suíço. No Brasil, entre os métodos de pagamento é possível realizar a transação com boleto bancário, depósito, TED e até USDT.

Após essas duas etapas, o sistema direciona você ao bot da SpikeToSpike no Telegram, que apresentará os detalhes da sua transação e pedirá em qual rede você deseja receber o Bitcoin, a rede Onchain, Lightining ou Liquid. Com isso, em seguida você receberá atendimento de um P2P para fazer a sua transação anonimamente.

Durante o atendimento tudo ocorre de maneira muito simples também. O atendente informa os dados para realizar a transação e basta enviar o comprovante de pagamento e seu endereço público para receber o Bitcoin. Fim, simples assim.

Feito isso, você finalmente terá feito a sua transação de Bitcoin de forma totalmente anônima. A SpikeToSpike cobra uma taxa de 5% para transações acima  de R$1.000 e usando o cupom SPIKE você ganha um desconto promocional.

Se quiser um tutorial mais detalhado de como utilizar a plataforma, assista a esse vídeo do canal Liberdade Agorista e siga as redes sociais da SpikeToSpike.

Obs: para garantir um maior anonimato, a opção de pagamento com pix foi removida.

Redes sociais:

X: @spiketospike

Instagram: @spiketospike.bitcoin

E aí, o quê você achou da SpikeToSpike? Deixe sua opinião nos comentários!

2 thoughts on “Conheça a plataforma SpikeToSpike: a maneira mais anônima de se comprar Bitcoin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Samourai Wallet
Criptomoedas

Fundadores da carteira de Bitcoin Samourai presos sob a acusação de facilitarem “lavagem de dinheiro”

A última quarta-feira (24) foi um golpe duro para a comunidade Bitcoin e defensores da privacidade. Os fundadores da carteira de Bitcoin Samourai, Keonne Rodriguez e William Lonergan Hill, receberam ordem de prisão sob a acusação de “facilitarem a lavagem de dinheiro” por meio de sua ferramenta de coinjoin, o Whirlpool. Keonne Rodriguez foi preso […]

Leia Mais
Pavel Durov
Criptomoedas

O CEO do Telegram, Pavel Durov, diz que mantém algumas centenas de milhões de dólares em bitcoin há 10 anos

Durante uma entrevista com Tucker Carlson, que foi ao ar na terça-feira, o cofundador e CEO do Telegram, Pavel Durov, disse que manteve algumas centenas de milhões de dólares em moeda fiduciária ou bitcoin nos últimos 10 anos. Em resposta a uma pergunta sobre o fato de a plataforma de mensagens criptografadas não aceitar dinheiro […]

Leia Mais
Lula imposto sobre o Bitcoin
Criptomoedas

Governo Lula quer aumentar para 22,5% os impostos para todos os usuários de Bitcoin no Brasil

O governo Lula anunciou que pretende aumentar os impostos para todos os usuários de criptomoedas em até 22,5%. Segundo o governo, a proposta não é criar um novo imposto, mas aumentar ainda mais as taxas para os usuários que possuem criptoativos. A ideia é ‘fechar o cerco’ com àqueles que estão usando criptoativos para driblar […]

Leia Mais