sábado, novembro 27, 2021
InícioDireitoLudmilla será notificada por atuar sem registro como atriz

Ludmilla será notificada por atuar sem registro como atriz

Ludmilla poderá ser notificada por falta de DRT após estreia no filme brasileiro ‘Moscow’

A cantora Ludmilla poderá ser notificada por ter atuado no filme brasileiro Moscow estreado na Amazon Prime, por não ter DRT, o registro “necessário” para trabalhar como ator.

Segundo Fábia Oliveira, do Em Off, o presidente do Sindicato dos Artistas do Rio, Hugo Gross, contou que todos os envolvidos serão notificados e que o departamento jurídico já foi acionado.

Em entrevista, o presidente do sindicato, diz:

A Ludmilla não tem registro no nosso sindicato. Não houve nenhum pedido de autorização especial nem específica para ela atuar como atriz. Já acionamos o departamento jurídico e, em breve, todos serão notificados. Mais uma vez, tentam burlar a lei e é uma total falta de respeito com a categoria

Agora, nós decidimos que vamos lutar forte junto ao Ministério do Trabalho e eu entrei em contato com o Superintendente Regional do Trabalho do Rio, Alex Bolsmas. Tomaremos as medidas cabíveis

Sobre o filme Moscow

O filme conta a história de Val (Thaila Ayala), que vive em uma cidade violenta, tomada por crimes e gangues. O longa foi gravado em tempo recorde de 12 dias.

Moscow, de acordo com o diretor Nesse Santos, tem o diferencial frente ao restante do cinema nacional, não só a inspiração em personagens de HQs e universo cyberpunk, mas também pelo fato de ser financiado 100% por fundos privados, diferente da maioria dos filmes brasileiros, que são subsidiados pela lei Rouanet.

NOTÍCIAS SIMILARES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

CONFIRA