terça-feira, julho 5, 2022

Ludmilla será notificada por atuar sem registro como atriz

Ludmilla poderá ser notificada por falta de DRT após estreia no filme brasileiro ‘Moscow’

A cantora Ludmilla poderá ser notificada por ter atuado no filme brasileiro Moscow estreado na Amazon Prime, por não ter DRT, o registro “necessário” para trabalhar como ator.

Segundo Fábia Oliveira, do Em Off, o presidente do Sindicato dos Artistas do Rio, Hugo Gross, contou que todos os envolvidos serão notificados e que o departamento jurídico já foi acionado.

Em entrevista, o presidente do sindicato, diz:

A Ludmilla não tem registro no nosso sindicato. Não houve nenhum pedido de autorização especial nem específica para ela atuar como atriz. Já acionamos o departamento jurídico e, em breve, todos serão notificados. Mais uma vez, tentam burlar a lei e é uma total falta de respeito com a categoria

Agora, nós decidimos que vamos lutar forte junto ao Ministério do Trabalho e eu entrei em contato com o Superintendente Regional do Trabalho do Rio, Alex Bolsmas. Tomaremos as medidas cabíveis

Sobre o filme Moscow

O filme conta a história de Val (Thaila Ayala), que vive em uma cidade violenta, tomada por crimes e gangues. O longa foi gravado em tempo recorde de 12 dias.

Moscow, de acordo com o diretor Nesse Santos, tem o diferencial frente ao restante do cinema nacional, não só a inspiração em personagens de HQs e universo cyberpunk, mas também pelo fato de ser financiado 100% por fundos privados, diferente da maioria dos filmes brasileiros, que são subsidiados pela lei Rouanet.

APOIE GAZETA LIBERTÁRIA

Contamos com a generosidade de nossos doadores para tornar tudo isso possível. Desejamos publicar nosso conteúdo diariamente para todos, semeando o libertarianismo. Apoie nosso grupo de escritores. 

CONTRIBUIR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

CONFIRA