O Nosso Aquário Está Em Perigo

Aquário de peixes

Um passarinho me contou que um Peixinho Mestre está querendo voltar a governar o nosso aquário, mas há um Monstrinho, ilegal, tentando tirá-lo da água. Precisamos afastar esse “terrista” da nossa casa.

O Monstrinho deixa o Peixinho Mestre desconfortável ao respirar de forma estranha. O Peixinho Mestre só quer ser livre para nadar no aquário, dando palavras de ordem aos peixinhos rebeldes e barulhentos que agitam as águas.

Tenho um segredo a revelar, mas não compartilhe-o com qualquer pessoa, senão o tribunal aquático será acionado: o aquário está trincado. Se os peixinhos rebeldes não se acalmarem o vidro se romperá, o aquário chegará ao seu fim.

Os peixinhos fora do aquário não conseguirão sobreviver. Será o fim da civilização aquática.

Não sabemos ao certo quem criou o aquário, mas sabemos que não há salvação fora dele. Os peixinhos precisam ter um Peixinho Mestre para seguirem e prestarem culto. O Monstrinho quer continuar usurpando o lugar do Peixinho Mestre, atitude essa que já ocorre há quatro anos.

O Monstrinho não gosta de nadar conforme a água. Sempre mergulha para lugares inconstitucionais. Os peixinhos expostos a essa desinformação comportamental acabam imitando o Monstrinho.

A influência que o Monstrinho exerce nos peixinhos do aquário tupiniquim foi recebida, em grande medida, do Bichinho feroz da Virgínia, que tornou-se gliter há poucos meses.

Se quisermos o nosso inerrante Peixinho Mestre governando o nosso aquário novamente, temos que convencer os peixinhos que não foram ao templo do aquário no primeiro culto a irem no segundo.

Vamos reconstruir o aquário para os peixinhos voltarem a sorrir. O Monstrinho deve ser vencido aquaticamente, como diz a constituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cogumelos alucinógenos
Ética

Jovem preso nos EUA por dirigir uma fábrica caseira de cogumelos alucinógenos avaliados em U$ 8,5 milhões

Um jovem da cidade de Burlington, Connecticut (EUA), foi preso pelo crime “hediondo” de dirigir um negócio lucrativo de cogumelos alucinógenos em sua casa. Weston Soule, de apenas 21 anos, foi acusado de comandar uma operação “ilegal” de cultivo de cogumelos alucinógenos da espécie psilocibinos, avaliados em US$ 8,5 milhões. Operação de busca e apreensão […]

Leia Mais
Esquerda na Net
Ética

Perfil humorístico ‘Esquerda na Net’ tem sua conta suspensa no X por ordem judicial

A conta do perfil humorístico do X chamado ‘Esquerda na Net’, foi suspensa esta semana por ordem judicial. A causa? O próprio dono do perfil, com quem entramos em contato, disse que ainda não sabe exatamente o motivo, e que até agora não recebeu nenhum esclarecimento da rede social X. No entanto, ele diz ter […]

Leia Mais
Governador do Amazonas Amazon
Ética

Governador do Amazonas quer cobrar royalties à Jeff Bezos pelo uso da marca Amazon

Não é segredo para ninguém que a política em geral é um verdadeiro circo. E no caso do Brasil isso é mais verdade ainda. Além disso, também faz parte da política a habilidade de não deixar passar nenhuma oportunidade de arrecadação. E o governador do Amazonas, Wilson Lima (União), resolveu juntar as duas coisas e […]

Leia Mais