#PrivatizaSTF Chega aos Trending Topics no Twitter

Em uma campanha para divulgar as vantagens da justiça privada frente à justiça estatal, a Universidade Libertária subiu com a ajuda de milhares de defensores da liberdade a hashtag #PrivatizaSTF.

Durante todo o dia de ontem (17/11) a hashtag ficou entre os principais assuntos do país, sendo o 3º tópico mais falado durante toda a tarde.

Como forma de ensinar os princípios da justiça privada e do que se trata, a Universidade Libertária liberou acesso vitalício de forma gratuita ao curso Justiça Privada e a Produção de Segurança para quem se inscrevesse durante a campanha.

Quem tiver interesse em participar das próximas ações para divulgar o Libertarianismo pode se inscrever na Newsletter da Universidade Libertária (formulário no final da página neste link) e ficar sabendo sobre elas com antecedência.

Para quem se interessou no curso, mas não conseguiu se inscrever a tempo, ele está disponível para os membros do Clube da Liberdade. Por um valor a partir de 39 reais por mês, o membro tem acesso ao curso Justiça Privada e a Produção de Segurança e mais outros 9 cursos da plataforma.

Conheça outras ações para trazer a liberdade para o mundo real em universidadelibertaria.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pistola de água Carnaval
Direito

Governador da Bahia sanciona lei que proíbe uso de pistola de água durante o Carnaval para combater “machismo e misoginia”

Foi aprovada na última segunda-feira (29) pelo governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, a Lei nº 14.584, que proíbe a utilização de pistolas de água e objetos similares durante o Carnaval e festas de rua. Segundo o governador, a medida visa prevenir assédios contra mulheres. O evento em que ocorreu a aprovação da lei, teve a […]

Leia Mais
Monark
Direito

Monark pode pegar 2 anos de prisão por desobedecer ordens do STF, afirma Polícia Federal

Segundo a Polícia Federal, o influencer Monark pode pegar até 2 anos de prisão por ter desobedecido ordens judiciais. Segundo o órgão, há indícios de que o influencer descumpriu ordens do judiciário ao criar novas contas para “disseminar fake news”. A PF informou que de acordo com o Código Penal, o indivíduo que exerce atividade […]

Leia Mais
Cyberbullyng
Direito

Sobre a criminalização do bullying e do cyberbullying

A Lei 14.811/2024, que criminaliza o bullying nas escolas e o cyberbullying, foi sancionada na última segunda-feira pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A lei teve origem no PL 4224/2021 do deputado Osmar Terra (MDB-RS). Além da criminalização do bullying e do cyberbullying, a lei prevê que crimes previstos no Estatuto da Criança e […]

Leia Mais