#PrivatizaSTF Chega aos Trending Topics no Twitter

Em uma campanha para divulgar as vantagens da justiça privada frente à justiça estatal, a Universidade Libertária subiu com a ajuda de milhares de defensores da liberdade a hashtag #PrivatizaSTF.

Durante todo o dia de ontem (17/11) a hashtag ficou entre os principais assuntos do país, sendo o 3º tópico mais falado durante toda a tarde.

Como forma de ensinar os princípios da justiça privada e do que se trata, a Universidade Libertária liberou acesso vitalício de forma gratuita ao curso Justiça Privada e a Produção de Segurança para quem se inscrevesse durante a campanha.

Quem tiver interesse em participar das próximas ações para divulgar o Libertarianismo pode se inscrever na Newsletter da Universidade Libertária (formulário no final da página neste link) e ficar sabendo sobre elas com antecedência.

Para quem se interessou no curso, mas não conseguiu se inscrever a tempo, ele está disponível para os membros do Clube da Liberdade. Por um valor a partir de 39 reais por mês, o membro tem acesso ao curso Justiça Privada e a Produção de Segurança e mais outros 9 cursos da plataforma.

Conheça outras ações para trazer a liberdade para o mundo real em universidadelibertaria.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Monark
Direito

MPSP pede que Monark pague R$ 4 milhões em multa sob a acusação de “defender” partido nazista

O Ministério Público de São Paulo (MPSP) entrou com uma ação civil pública contra o influenciador Monark cobrando uma indenização de R$ 4 milhões com base na acusação do influencer ter defendido a criação do partido nazista, durante uma fala na edição do Flow Podcast, em fevereiro de 2022. O pedido de indenização foi apresentado […]

Leia Mais
Saidinhas
Direito

Projeto que proíbe ‘saidinha’ de presos em feriados é aprovado pela Câmara dos Deputados

Foi aprovado pela Câmara dos Deputados na última quarta-feira (20), o projeto de lei que proíbe as “saidinhas” de presos em feriados. O texto foi enviado para sanção do presidente Lula. O relator da proposta é o deputado Guilherme Derrite (PL-SP), que se licenciou do cargo de Secretário de Segurança Pública do estado de São […]

Leia Mais
STJ
Direito

STJ decidiu que abuso de menina de 12 anos que engravidou não era estupro

A Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu que a relação sexual entre um homem de 20 anos e uma menina de 12 anos (que engravidou após o ato) não era crime. O julgamento ocorreu na última terça-feira, tendo 3 votos a favor da decisão e 2 contra. O julgamento havia iniciado após […]

Leia Mais