#PrivatizaSTF Chega aos Trending Topics no Twitter

Em uma campanha para divulgar as vantagens da justiça privada frente à justiça estatal, a Universidade Libertária subiu com a ajuda de milhares de defensores da liberdade a hashtag #PrivatizaSTF.

Durante todo o dia de ontem (17/11) a hashtag ficou entre os principais assuntos do país, sendo o 3º tópico mais falado durante toda a tarde.

Como forma de ensinar os princípios da justiça privada e do que se trata, a Universidade Libertária liberou acesso vitalício de forma gratuita ao curso Justiça Privada e a Produção de Segurança para quem se inscrevesse durante a campanha.

Quem tiver interesse em participar das próximas ações para divulgar o Libertarianismo pode se inscrever na Newsletter da Universidade Libertária (formulário no final da página neste link) e ficar sabendo sobre elas com antecedência.

Para quem se interessou no curso, mas não conseguiu se inscrever a tempo, ele está disponível para os membros do Clube da Liberdade. Por um valor a partir de 39 reais por mês, o membro tem acesso ao curso Justiça Privada e a Produção de Segurança e mais outros 9 cursos da plataforma.

Conheça outras ações para trazer a liberdade para o mundo real em universidadelibertaria.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carlos Monteiro dono de bar de rock
Direito

Dono de bar de rock em SP é morto por cliente após expulsá-lo por importunação

Carlos dos Santos Monteiro, um dono de um bar de rock da Zona Sul de São Paulo, foi morto com golpes de canivete no pescoço e nas costas por um cliente após expulsá-lo do estabelecimento por assediar uma funcionária e ter importunado outros clientes. Um crime lamentável, que poderia ter sido evitado caso a vítima […]

Leia Mais
Dono de loja reage a assalto no Paraná
Direito

Dono de loja reage a assalto e deixa criminoso gravemente ferido

Contrariando as alegações de desarmamentistas de que o porte de armas não garante segurança contra criminosos, o dono de uma loja protegeu a si, seus funcionários e sua propriedade ao deixar um assaltante gravemente ferido. O caso O episódio aconteceu em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, onde o criminoso, um homem de 23 […]

Leia Mais
Cobasi
Direito

O processo multimilionário da DPE/RS contra a Cobasi pela morte de animais em enchentes

A Defensoria Pública do Rio Grande do Sul (DPE/RS) entrou com uma ação judicial contra a Cobasi, empresa especializada em produtos e serviços para animais domésticos que também comercializa animais de estimação. Com a ação, o órgão busca uma indenização de R$ 50 milhões pela morte de 42 animais de estimação para venda em duas […]

Leia Mais