Retomando nossa liberdade em 2022

liberdade

Para aqueles que valorizam a liberdade, os últimos dois anos foram um pesadelo. Parece que adormecemos no início de 2020 e acordamos em 1984! Eles disseram que se colocarmos uma máscara e ficarmos em casa por duas semanas, tudo iria voltar ao normal. As duas semanas vieram e se foram e em vez da vida retomar, eles colocaram mais restrições. Os últimos dois anos foram um pesadelo e marcados de “especialistas” como Anthony Fauci constantemente se contradizendo.

No início da história, em abril de 2020, eu avisei em um artigo intitulado “Next in Coronavirus Tyranny: Forced Vaccinations and ‘Digital Certificates’”, que o objetivo final da multidão que defendia as “duas semanas de lockdown” era forçar a vacinação e um “passaporte de vacina” nos americanos.

Minhas preocupações na época foram descartadas como apenas mais uma teoria da conspiração. Porém, menos de um ano depois, essa “teoria da conspiração” tornou-se um fato conspiratório. Não estou feliz por estar certo. A introdução dos passaportes de vacinas foi, desde o início, meu pior pesadelo. A ideia de que você deve “mostrar seus papéis” para participar da sociedade é um conceito totalmente contrário a uma sociedade livre. É desumano.

A história dos últimos dois anos é que as piores ideias foram adotadas à força e qualquer pessoa que questionasse foi reprimida brutalmente. Foi revelado recentemente que o Dr. Fauci e o diretor do National Institutes of Health conspiraram para fazer uma “rápida e devastadora derrubada” dos estimados cientistas por trás da Declaração de Great Barrington. Os cientistas do Great Barrington estavam errados? Fauci e seu chefe não poderiam ter se importado menos. Eles não estavam interessados em um debate. Seu único objetivo era eliminar quaisquer pontos de vista opostos. Isso não é ciência. É ideologia, política e interesse próprio.

Como disse meu filho, Rand, em um relatório recente da Liberty, milhares de pessoas morreram porque Fauci se recusou a considerar a eficácia comprovada da imunidade natural contra Covid. Ele e seus colegas estavam determinados a negar qualquer tratamento ambulatorial e insistiam nas vacinas como a única saída. Agora, como estamos vendo, as vacinas possuem um desempenho tão fraco em relação à imunidade natural e toda sua estratégia está em frangalhos.

Alguém vai pedir desculpas aos parentes de todos aqueles que morreram?

Quando olharmos para esses dois anos, esperançosamente uma coisa que será lembrada é como todas as instituições do poder estatal perderam sua credibilidade. Eles foram expostos como fraudes e coisas piores.

Em uma recente entrevista de Joe Rogan com o Dr. Robert Malone – inventor da tecnologia de mRNA que é a espinha dorsal das “vacinas” – Malone discute o conceito perturbador de psicose de formação em massa, onde o medo e a manipulação são usados para levar uma sociedade à loucura em serviço de um grupo de elites com uma agenda. Vimos isso na Alemanha na década de 1930.

Como Charles Mackay escreveu no século 19 sobre a loucura das multidões, os humanos enlouquecem em grupo, mas se recuperam um de cada vez.

O que deve ser feito para derrotar a tirania em 2022? Devemos continuar dizendo a verdade. A verdade está ganhando e os mentirosos estão perdendo. Uma por uma, suas mentiras estão sendo expostas. Mas não é uma tarefa fácil. Cada um de nós em 2022 pode fazer algo para promover a verdade e liberdade. Faça o que você puder. As recompensas serão ótimas!

Autor: Ron Paul é um antigo membro do Congresso e Conselheiro Distinto do Mises Institute.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sinais eletromagnéticos no cérebro
Política

A “Síndrome de Havana” é uma agressão russa ou outra teoria da conspiração da mídia?

Na noite de domingo, o programa 60 Minutes da CBS publicou um segmento sobre a série de episódios médicos misteriosos sofridos por oficiais de inteligência dos Estados Unidos e funcionários do governo que receberam o apelido de “Síndrome de Havana”. Por quase uma década, as autoridades e suas famílias relataram ouvir sons repentinos de zumbidos […]

Leia Mais
Lula Macron Urânio
Política

Governo Lula assina acordo com a França para explorar urânio no Brasil

Representantes dos governos brasileiro e francês assinaram nesta quinta-feira (28), em Brasília, um acordo que prevê colaboração para geração de energia nuclear. Segundo reportagem da CNN, um dos destaques do texto do acordo é um entendimento para a exploração de reservas de urânio no Brasil. O acordo é de grande interesse para o governo francês, […]

Leia Mais
Lula e Maduro
Política

De forma inesperada, governo Lula endurece o tom contra governo Maduro na Venezuela

De forma inesperada, O governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) endureceu o tom com o governo venezuelano de Nicolás Maduro, tradicional aliado das gestões petistas. A repreensão do governo foi feita por meio de uma nota divulgada na última terça-feira (26/3), pelo Itamaraty, onde foi manifestada uma preocupação com o andamento das eleições […]

Leia Mais