Black Yellow da Editora Konkin te ajudará a ler mais!

Promoção Black Yellow Friday da Editora Konkin

Essa semana começou a campanha promocional da Editora Konkin para o fim de ano: a Black Yellow Friday!

E com isso a Editora Konkin quer ajudar a você, que quer mais livros para se aprofundar mais sobre Libertarianismo e Escola Austríaca de Economia, e o melhor, a um preço mais acessível! No Black Yellow da Editora Konkin, quanto mais livros você comprar, mais desconto você vai ter.

Na compra de 1 livro, você ganha 15% de desconto. Na compra de 2 livros, 20% e na compra de 3 livros, 25%!

E o melhor de tudo: o livro Homem, Economia e Estado, de Murray Rothbard, o maior tratado de economia austríaca já lançado, com 40% de desconto na Editora Konkin!

Segue abaixo os livros traduzidos e disponibilizados pela Editora Konkin, inclusive o primeiro livro autoral da editora, O Alvorecer da Liberdade:

O Alvorecer da Liberdade: O Que É A Liberdade?

Primeiro livro autoral da Editora Konkin e também a melhor introdução ao libertarianismo já feita no Brasil!

A Política e a Fé Cristã

Primeiro livro de um autor libertário fora da Universidade Libertária. Neste livro, Lucas Rosalem comenta sobre como a polarização política adentrou até mesmo nas igrejas, e leva o público a refletir em como os cristãos devem se posicionar frente a isso.

Bastiat Ainda Invicto

Uma coletânea com os principais escritos do economista francês Fredéric Bastiat.

Revolução Satoshi

De autoria de Wendy McElroy, o maior nome feminino do libertarianismo na atualidade. Neste livro, McElroy demonstra como o Bitcoin é uma ferramenta capaz de resgatar nossa liberdade e fazer uma verdadeira revolução que a autora chama de “sem sangue”

Socialismo: Uma Análise Econômica e Sociológica

Primeira tradução feita pela Editora Konkin. Neste livro, de autoria do grande economista austríaco Ludwig von Mises, nos é mostrada uma análise profunda do socialismo e do por que ele é um modelo econômico inviável.

O Mito da Defesa Nacional

Uma coletânea de artigos reunidos pelo grande autor libertário Hans-Hermann Hoppe, onde a ideia do estado como necessário para a defesa da sociedade é completamente refutada, enquanto a segurança privada é mostrada como mais eficaz, além de ética.

Pelo Fim do Banco Central

Primeiro livro do grande economista Murray Rothbard feita pela Editora Konkin. Neste livro, Murray Rothbard demonstra como os bancos centrais distorcem a economia com suas políticas monetárias favorecendo o estado e seus associados as custas do resto da sociedade.

Contraeconomia: Fugindo das Garras Tecnocraticas do Estado

A mais recente tradução da Editora Konkin e também mais um grande trabalho do autor que leva seu nome. A obra, é na verdade o último trabalho inacabado de Konkin, com contribuições do autor agorista americano, Derick Broze. Neste livro, os perigos do estado tecnocratico são expostos, e a contraeconomia é apresentada como a saída deste problema.

A Traição da Direita Americana

Excelente trabalho de Murray Rothbard escrita no contexto político dos EUA, quando a Velha Direita isolacionista abriu espaço para uma nova direita belicista. O livro é importante para refletir sobre a situação da direita política atual e o quanto ela se deixou levar por ideias contraproducentes.

Homem, Economia e Estado

A segunda tradução de Murray Rothbard, o Senhor Libertário, feita pela Editora Konkin. Também é um dos seus maiores trabalhos, seu maior trabalho de economia e o maior trabalho de economia dentro da Escola Austríaca (segundo o próprio Mises!). É possível até mesmo afirmar que esse é o maior tratado de economia de todos o tempos! O Homem, Economia e Estado junto com Poder e Mercado (outra grande obra de Rothbard) está disponibilizado em capa dura em 2 volumes em uma edição caprichada para os leitores.

Para comprar qualquer um destes livros e começar agora mesmo a ampliar seus conhecimentos sobre libertarianismo e economia, só clicar aqui. Aproveite a promoção da Black Yellow Friday da Editora Konkin e compre o máximo que quiser e puder. A promoção é por tempo limitado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Greg News
Cultura

Greg News é cancelado na HBO para dar lugar as cotas para programas nacionais

O programa Greg News, apresentado pelo humorista assumidamente petista, Gregório Duvivier, e produzido pela presa Porta dos Fundos fundada por ele, foi cancelado na HBO após 7 temporadas e 160 episódios. O motivo? Como a empresa porta dos fundos foi vendida para a empresa americana Viacom, atualmente Paramount Global, o programa já não é mais […]

Leia Mais
Carcereiro de Lula
Cultura

Livro sobre relação de Lula com carcereiro da PF em Curitiba pode virar filme

Segundo o colunista do Metrópoles, Guilherme Amado, o livro sobre a relação entre Lula e seu carcereiro durante o tempo em que esteve preso em Cuitiba, também pode virar filme. Entre os interessados em produzir o filme, estão Juliano Dornelles, que foi um dos diretores do filme Bacurau, e também Felipe Braga, que produziu o […]

Leia Mais
Natal e capitalismo
Cultura

Como o capitalismo transformou o Natal em um feriado para crianças

Durante a década de 1980, milhões de crianças americanas se debruçaram sobre o catálogo da Toys ‘R’ Us, sonhando acordadas com os brinquedos que esperavam receber em algumas semanas na manhã de Natal. Afinal, em meados do século XX, o Natal – para inúmeras famílias de classe média com filhos – havia se tornado mais […]

Leia Mais