Em um relatório detalhado recente, é revelada a assustadora realidade da tirania de Nicolás Maduro na Venezuela.

Os números são chocantes:

  • Mais de 15.700 presos políticos: um número alarmante que reflete a repressão implacável contra aqueles que ousam levantar a voz contra o regime em busca de liberdade.
  • Aproximadamente 1.652 vítimas de tortura: um testemunho terrível da brutalidade com que os dissidentes são silenciados na Venezuela quando são privados de sua liberdade. Esses casos têm várias denúncias de ações contra a humanidade e ações contrárias aos direitos humanos perante organizações internacionais e perante o Tribunal Penal Internacional.
  • Mais de 7,7 milhões de venezuelanos deixaram o país (migrantes): Uma diáspora maciça causada pela devastação econômica e pela falta de liberdades sob o governo de Maduro.
  • Mais de 300 mortos em protestos: um número desolador que mostra a repressão violenta de manifestações pacíficas.
  • Aproximadamente 39 casos de desaparecimentos forçados: famílias inteiras na incerteza, vítimas de uma prática desumana que busca incutir medo e silenciar qualquer forma de oposição.

Esses números não são apenas estatísticas, são vidas destruídas, famílias separadas e um país mergulhado na escuridão da opressão.

Artigo publicado em The Freedom Post e traduzido por Rodrigo


Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *