Janja ameaça processar Elon Musk devido ao ataque hacker sofrido por ela no X

Janja quer processar Elon Musk

Após ter sofrido um ataque hacker de sua conta na rede social X, a primeira dama, Janja, ameaça o proprietário da plataforma, Elon Musk, de processo. O presidente Lula (PT), também diz ter ficado bastante “puto” pelo ataque hacker à conta de Janja.

Janja também reclamou da dificuldade para conseguir congelar a sua conta na rede social após a invasão e criticou o dono da rede X, Elon Musk, chegando a afirmar que ele “ficou muito mais milionário com aquele ataque”. Mas sem explicar exatamente como e o porque.

Além de ameaçar processar Elon Musk, a primeira dama também afirmou que o governo está trabalhando em um plano para combater (ou melhor, criminalizar) ofensas contra mulheres na internet. O que Janja classificou como “violência”.

Lula por sua vez também demonstrou seu descontentamento com o ataque hacker sofrido por Lula, em sua tradicional transmissão ao vivo na internet, da qual sua esposa Janja também participou:

“Às vezes fico muito puto da vida. E estou falando a palavra puto de verdade. Fico puto da vida com as pessoas que atacam ela [Janja] pela internet. Fico puto porque eu nunca falei da mulher de um presidente, da mulher deputado, da mulher de um vereador Acho uma canalhice a pessoa que faz isso. Por isso fico puto por ela”

afirmou Lula

Apesar de não haver nenhuma expectativa da PL da Censura voltar para votação, Lula e Janja já querem usar o ataque hacker como pretexto para regulação das redes sociais.


Quer expandir seus conhecimentos sobre libertarianismo e economia e ainda ganhar um livro de presente todo mês? Então assine o Plano Konkin do Clube da Liberdade, e aproveite já todos os benefícios. Para mais informações, só clicar no link do banner abaixo ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ética

Lula usa “combate ao ódio” como pretexto para regularizar as redes sociais

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a defender nesta terça-feira a regulação das redes sociais. Como justificativa, o petista afirmou que as big techs estariam ganhando dinheiro com a “disseminando mentiras” e “propagação de ódio” de seus usuários. A declaração do presidente foi feita durante uma entrevista à TV Record. Além de acusar […]

Leia Mais
Julian Assange
Ética

Julian Assange, fundador da WikiLeaks, se declarará culpado no acordo com os EUA e retornará à Austrália

Julian Assange, fundador da WikiLeaks, se declarará culpado de uma acusação de crime em um acordo com o Departamento de Justiça dos Estados Unidos. É o que consta nos documentos judiciais apresentados na última segunda-feira sobre o caso. A decisão visa encerrar a longa saga legal que se estendeu por vários continentes e se concentrou […]

Leia Mais
Leilão de Arroz
Ética

Após escândalo do leilão de arroz importado, Lula afirma que irá subsidiar produtores nacionais

Em entrevista, Lula comentou sobre a anulação do leilão do arroz promovido pelo governo federal. O petista afirmou que “houve uma falcatrua na empresa”, se referindo às fraudes que a empresa vencedora do leilão utilizou para comprar os 263,37 mil toneladas de arroz importado do Governo Federal e receber o subsídio de R$ 736 milhões […]

Leia Mais