A plataforma de vídeos Rumble, uma conhecida rival do YouTube, anunciou que alocará até US$ 20 milhões de suas reservas excedentes de caixa para Bitcoin ( BTC ). O anúncio foi feito por meio de um comunicado de imprensa, onde a plataforma informou que o conselho administrativo da empresa votou pela aprovação da nova “estratégia de diversificação de tesouraria corporativa”.

Segundo Chris Pavlovski, presidente e executivo-chefe da Rumble, a empresa acredita na promessa do Bitcoin e espera que com essa decisão possa fortalecer seus laços com a comunidade de criptomoedas.

“Acreditamos que o mundo ainda está nos estágios iniciais da adoção do Bitcoin, que recentemente se acelerou com a eleição de uma administração presidencial dos EUA favorável às criptomoedas e com o aumento da adoção institucional. Diferentemente de qualquer moeda emitida pelo governo, o Bitcoin não está sujeito à diluição por meio da impressão infinita de dinheiro, o que permite que ele seja um valioso hedge contra a inflação e uma excelente adição ao nosso tesouro.”

Segundo o comunicado de imprensa, o momento e o valor reais das futuras compras de Bitcoin da Rumble ficam a cargo da administração da empresa.

O Rumble é conhecido pela sua base de clientes predominantemente de direita e por sua oposição à censura. Além da plataforma de vídeos, a empresa também oferece hospedagem na Web e serviços de nuvem.

Fonte: The Daily Hodl



Image

O conteúdo deste artigo está livre de restrições de direitos autorais e de direitos conexos. Sinta-se livre para copiar, modificar, distribuir e executar o trabalho, mesmo para fins comerciais, tudo sem pedir permissão.

Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *