Uma excelente palestra dada pela Nunu (@Capitaliq1)

Foi publicado ontem, dia 2 de março de 2019, uma palestra brilhante, de autoria da Nunu (conhecida também por Slava, Capitaliq1 e Louca do Leste Europeu).

Ela, com seus 14 anos, tem o interesse de se aprofundar em suas raízes culturais para compreender a história do seu povo e aprender sobre si mesma. Durante esses quase 50 minutos, ela da uma aula sobre autodidatismo, enfatizando seu caráter essencial para a construção da intelectualidade.

Inicialmente convidei-a para participar do meu canal, mas por questões de padronização e engajamento, tomei a decisão de postergar o vídeo. Felizmente, nosso querido Arqueiro Narrador cedeu espaço em seu próprio canal para a publicação do conteúdo.

Gostaria de mencionar aqui a bela atitude de Guilherme Cadete (https://twitter.com/GuilhermeCadet1), que criou legendas em português para o vídeo, facilitando traduções para outras línguas e permitindo o consumo do conteúdo por deficientes auditivos.

Caso prefira, você pode ouvir a palestra no Spotify (https://open.spotify.com/episode/3mSoxRGMrhc6o56As7ZMJq) e também no Castbox (https://castbox.fm/episode/Autodidatismo%2C-Cultura-e-Hist%C3%B3ria%3A-Por-uma-educa%C3%A7%C3%A3o-livre-PALESTRA-DA%3A-NUNU-vulgo-CAPITALIQ1-id1497485-id133346841)

Siga a Nunu!
https://twitter.com/capitaliq1