Nessa terça-feira, o influenciador e podcaster Monark usou a conta do Twitter do Monark Talks, no Rumble, para convidar Alexandre de Moraes para participar do seu podcast. O motivo do convite seria para dar oportunidade para Alexandre de Moraes rebater todas as críticas que o ministro vem recebendo dos brasileiros que o acusam de abuso de poder e autoritarismo.

O influencer ainda aproveitou a oportunidade para provocar o ministro, dizendo que serviria o vinho ou whisky de sua preferência. Uma alusão aos gostos exigentes do ministro que ataca as liberdades de quem sustenta tais regalias via imposto (roubo).

Monark censurado por Alexandre de Moraes

Em junho, o ministro Alexandre de Moraes havia ordenado que as contas que Monark possuísse nas redes sociais fossem suspensas. No entanto, a plataforma de vídeos Rumble manteve a conta do seu podcast, o Monark Talks, ativa.

Moraes também havia ordenado à Polícia Federal que colhesse depoimentos de Monark sobre seu suposto incentivo aos ataques em Brasília no dia 8 de janeiro. Monark negou à polícia tal acusação e reforçou seus ataques à Moraes, o acusando de autoritário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *