sexta-feira, dezembro 3, 2021
InícioTecnologiaCEO da Minds comenta sobre o Facebook ficar fora do ar e...

CEO da Minds comenta sobre o Facebook ficar fora do ar e sugere que usuários migrem

Como publicamos mais cedo, as redes sociais de Mark Zuckerberg – Facebook, Whatsapp e Instagram – estão fora do ar desde a manhã desta segunda-feira. Muitos usuários estão migrando para redes sociais alternativas como o Telegram, Tik Tok, Signal e outras.

Em algumas, como o Telegram, o volume de novos usuários é tão grande que já estava com algumas dificuldades técnicas, como momentos de lentidão.

Uma outra rede social alternativa que está recebendo novos usuários é a Minds, que é baseada na blockchain da Ethereum e possui algumas semelhanças com o Facebook e o Twitter em suas funcionalidades, além de contar com maior liberdade de expressão para seus usuários.

O CEO da plataforma chegou a fazer um post comentando sobre o caso, como mostra o print abaixo:

Eu sei que a maioria de vocês já desligou e excluiu suas contas do Facebook, Instagram ou Twitter. E parabéns por isso.

Mas para aqueles que ainda não o fizeram, este seria o momento perfeito para postar para seus seguidores sobre @minds . Cada menção ajuda muito a conscientizar mais pessoas de que esse lugar existe

Outro usuário também comentou sobre o caso:

.

Facebook e Instagram estão fora do ar. Todas as minhas alternativas de blockchain e cripto-monetização estão indo bem. Não se desligue de seus amigos e familiares, tenha backups 😎

NOTÍCIAS SIMILARES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

CONFIRA