Os funcionários da Binance estão em contato com o Facebook de acordo com o oficial de estratégia da exchange de criptomoedas.

Falando a Finance Magnates, na FinTech Junction Conference, em Tel Aviv, na quinta-feira, Gin Chao disse que a exchange está em discussões iniciais com a gigante das mídias sociais sobre sua nascente Libra.

“Nós tivemos um diálogo oficial com o Facebook”, disse Chao. “Com relação às listagens especificamente, no momento elas estarão na chamada “cadeia privada”. Isso significa que eles não estarão procurando por liquidez externa.

“No entanto, pelo que entendemos o futuro potencial, isso os levaria a querer um mercado secundário. As moedas se beneficiam de um mercado secundário, por isso seria de interesse querer ser listado.”

Chao notou que as discussões com o Facebook estão “muito em um estágio preliminar”. O executivo da Binance acrescentou que as conversas com a gigante das mídias sociais “se concentraram principalmente em lidar com a infraestrutura”.

E, embora Binance possa estar em contato com o Facebook, Chao disse que espera que outras exchanges se envolvam com Libra.

“Não seria interesse do [Facebook] listar sua moeda apenas conosco”, disse o diretor de estratégia da Binance. “Também seria interessante para eles listá-la em outras exchanges também e isso provavelmente vai acontecer.

“Então, se eles entrarem em uma cadeia pública, e receberem o tipo de adoção que poderiam obter, provavelmente aceitaríamos listá-los.”

Nota: Os comentários de Chao foram feitos como parte de uma entrevista mais longa e exclusiva com a Finance Magnates. Toda a entrevista será publicada em breve.

Fonte: Finance Magnates