Binance conversa com o Facebook sobre Libra

Os funcionários da Binance estão em contato com o Facebook de acordo com o oficial de estratégia da exchange de criptomoedas.

Falando a Finance Magnates, na FinTech Junction Conference, em Tel Aviv, na quinta-feira, Gin Chao disse que a exchange está em discussões iniciais com a gigante das mídias sociais sobre sua nascente Libra.

“Nós tivemos um diálogo oficial com o Facebook”, disse Chao. “Com relação às listagens especificamente, no momento elas estarão na chamada “cadeia privada”. Isso significa que eles não estarão procurando por liquidez externa.

“No entanto, pelo que entendemos o futuro potencial, isso os levaria a querer um mercado secundário. As moedas se beneficiam de um mercado secundário, por isso seria de interesse querer ser listado.”

Chao notou que as discussões com o Facebook estão “muito em um estágio preliminar”. O executivo da Binance acrescentou que as conversas com a gigante das mídias sociais “se concentraram principalmente em lidar com a infraestrutura”.

E, embora Binance possa estar em contato com o Facebook, Chao disse que espera que outras exchanges se envolvam com Libra.

“Não seria interesse do [Facebook] listar sua moeda apenas conosco”, disse o diretor de estratégia da Binance. “Também seria interessante para eles listá-la em outras exchanges também e isso provavelmente vai acontecer.

“Então, se eles entrarem em uma cadeia pública, e receberem o tipo de adoção que poderiam obter, provavelmente aceitaríamos listá-los.”

Nota: Os comentários de Chao foram feitos como parte de uma entrevista mais longa e exclusiva com a Finance Magnates. Toda a entrevista será publicada em breve.

Fonte: Finance Magnates

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vietnã
Economia

Como o capitalismo venceu o socialismo no Vietnã

Phung Xuan Vu, de oito anos, e seu irmão de 10 anos foram responsáveis por buscar comida para sua família, que estava em constante aperto de fome. Eles viviam no Vietnã na década de 1980, então isso exigia cartões de racionamento. Um dos bens mais importantes da família era um livreto de vales-alimentação. Como a […]

Leia Mais
Argentina
Economia

Ação Humana em seu 75º aniversário nos ajuda a entender como o estatismo dizimou a Argentina

O septuagésimo quinto aniversário do livro Ação Humana de Ludwig von Mises nos convida a refletir sobre as conquistas acadêmicas de Mises e como a corrente econômica dominante ainda não alcançou seus avanços na economia. Como Jesus Huerta de Soto aponta em seu estudo preliminar para a versão em espanhol da décima terceira edição de […]

Leia Mais
Tomate
Economia

Saboreie o gosto da Independência, cultive-a você mesmo!

Cultivar os seus próprios tomates pode ser muito mais gratificante do que o doce sabor da sua colheita. Os benefícios adicionais tradicionais fazem com que muitos de nós regressem estação após estação. Se é um jardineiro, conhece a grande sensação de agir diretamente sobre a natureza para produzir os alimentos que come. Cultivar tomates leva-o […]

Leia Mais