Lula é cúmplice do regime sanguinário de Maduro

Lula e Maduro

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

A recepção que Lula fez ao ditador Nicolás Maduro e a negação de que ele seja um ditador não são as únicas coisas deploráveis entre essas duas figuras abjetas. Lula é acima de tudo cúmplice de todos os crimes que Maduro cometeu e ainda comete contra a população venezuelana.

Foi sob sua gestão e a de Dilma (por meio de quem ele ainda governava) que foram realizados os maiores empréstimos do Brasil à Venezuela. Valor esse superior à R$ 1,09 bilhão, realizados entre 1998 e 2017, segundo o site do BNDES.

Com este valor, além do seu enriquecimento próprio, Maduro investiu em maior expansão do seu poder, o utilizando para oprimir mais ainda todos aqueles que não aceitam sua tirania. Boa parte deste valor foi aplicado em maior armamento para o exército venezuelano usar contra a população que teoricamente eles deveriam proteger.

E o mais sórdido de tudo isso: Lula obriga os brasileiros a financiar via impostos esse regime desumano. E agora com a tentativa de retomar a aliança dele com outros líderes de esquerda da América Latina, Lula pretende fazer o pagador de impostos subsidiar a ditadura de Maduro. E fazendo uso do discurso mentiroso e cínico de que com isso ele pretende “integrar economicamente a América Latina (que devido às suas conotações socialistas já é algo ruim por si só).

Lula como defensor de ditadura

Lula está ciente de tudo o que a população venezuelana sofre, mas isso tudo é irrelevante para ele. Seu compromisso não é com a justiça, nem com o povo venezuelano. Nem mesmo com os brasileiros. Seu compromisso é com seu projeto de poder junto aos outros líderes esquerdistas sul americanos.

Lula em primeiro lugar já prejudica os brasileiros por meio de suas políticas econômicas destrutivas e seu ataque à liberdade de expressão. E como se não bastasse, ele ainda faz cada pagador de impostos brasileiro financiar contra sua vontade cada ação criminosa de Maduro contra o povo venezuelano. Cada assassinato, cada espancamento, cada atropelamento com tanque de guerra, cada roubo, cada prisão injusta. Cada injustiça.

Entendendo tudo isso você percebe o quão mais perverso é o presidente Lula e tudo o que ele é capaz de fazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Allan dos Santos
Ética

Allan dos Santos cria conta no OnlyFans e desafia Moraes a derrubá-la

O influencer bolsonarista Allan dos Santos, que já teve todas as suas contas nas redes sociais derrubadas sob ordem de Alexandre de Moraes, criou uma conta no OnlyFans para divulgar seu conteúdo e desafiou o ministro do STF a derrubá-la. O anúncio foi feito na última conta do influencer no X, antes que Moraes a […]

Leia Mais
Gleisi Hoffmann
Ética

Gleisi Hoffmann Apresenta Projeto Para Acabar Com CACs no Brasil

Como parte do movimento de desarmamento civil perpetrado pelo PT, Gleisi Hoffmann, presidente do partido, apresentou na última segunda-feira, um projeto para fechar todos os clubes de tiro do país. Além disso, o projeto também prevê o cancelamento de todos os registros de colecionadores, atiradores e caçadores (CACs) no país. Como parte do plano de […]

Leia Mais
Lula Holocausto
Ética

Artigo do UOL em defesa da fala de Lula sobre Holocausto abre oportunidade para discutir pautas identitárias

A fala de Lula comparando os ataques de Israel a Palestina com o Holocausto, gerou uma onda de reações mistas a fala do petista. De um lado, vários grupos, principalmente os mais a direita, reprovaram a comparação do presidente, a acusando de falaciosa e um desrespeito aos judeus. O estado de Israel por sua vez […]

Leia Mais