segunda-feira, setembro 25, 2023

Binance DEX vai bloquear 29 países, incluindo os Estados Unidos

A Binance DEX, uma exchange não custodial que foi lançada em Abril, anunciou a seus usuários que começará a bloquear geograficamente 29 países, incluindo os Estados Unidos, a partir do dia 1 de Julho de 2019. A negociação e o acesso a carteiras através do binance.org não estarão mais disponíveis para usuários com Endereços IP dos países afetados. Ainda será possível contornar o bloqueio usando uma VPN ou usando uma das carteiras compatíveis que já suportam negociação nativa.

A cautela pode estar ligada à SEC que cobra o fundador da EtherDelta de câmbio descentralizada por operar uma bolsa de valores não registrada em Novembro. Binance, teoricamente, não poderia impedir que alguém emitisse um token de segurança.

Mensagem avisando sobre a medida que os países sofrerão

The Block Crypto

APOIE GAZETA LIBERTÁRIA

Contamos com a generosidade de nossos doadores para tornar tudo isso possível. Desejamos publicar nosso conteúdo diariamente para todos, semeando o libertarianismo. Apoie nosso grupo de escritores. 

CONTRIBUIR

spot_img

CONFIRA