Neto de Lula desafia críticos a provarem que seu avô é ladrão

Neto de Lula

Em um vídeo no Instagram publicado no dia 1° de abril (conhecido como Dia da Mentira), o neto do presidente Lula, Thiago Trindade, fez um desafio aos críticos do petista: provar que seu avô é ladrão.

“Fica o meu desafio a essas pessoas que acham que podem ficar fazendo o Brasil de refém com ameaças. Neste Dia da Mentira, eu acho que a gente tinha que tentar desafiar e desmistificar essa que é uma das maiores mentiras do Brasil”.

comentou o jovem

Ele ainda afirma que “quem apresentar provas reais contra ele (Lula) vai virar herói nacional da direita do dia para a noite e vai ganhar muito dinheiro”. Ainda no no vídeo, Trindade sugere a quem queira apresentar provas contra Lula, que ligue para os “trouxas do Moro e do Dallagnol”, em referência ao ex-procurador e deputado federal cassado Deltan Dallagnol, que comandou a força-tarefa da Lava Jato no Ministério Público Federal (MPF) do Paraná.

Abaixo, o vídeo onde Trindade fez suas declarações:

O vídeo foi publicado no mesmo dia em que começou o julgamento que pode cassar o mandato de senador do ex-juiz Sergio Moro (União-PR), que foi responsável por condenações de Lula em processos da Operação Lava Jato.

Lula: culpado ou inocente?

Os eleitores e apoiadores de Lula adoram levantar a carta de que Lula foi absolvido de todas as acusações contra ele. Tanto sobre seu envolvimento nos escandâ-los do Mensalão e os esquemas investigados pela Operação Lava Jato, quanto nos casos do sítio de Atibaia e do Triplex de Guarujá (SP).

No entanto, como foi mostrado neste nosso artigo, os processos contra Lula foram anulados e em parte arquivados, apenas devido a uma série de detalhes técnicos e burocráticos jurídicos. E não porque a inocência dele havia sido provada de fato.

De toza forma, mesmo que fosse provado que Lula é inicente de tais acusações, isso não seria suficiente para determinar se ele é ou não culpado pela acusação de roubo. Afinal, todo dinheiro que ele tivesse roubo via desvio de verba pública já havia sido roubado antes via impostos. E como todos deveriam saber: imposto é roubo.

E sendo Lula um dos presidentes que mais aumentou impostos, que mais aumentou gastos públicos, que mais gerou inflação e que mais enriqueceu a si mesmo e a seus conchaves por meio de tudo isso, podemos concluir que Lula é um dos maiores ladrões deste país. Senão o maior.


3 thoughts on “Neto de Lula desafia críticos a provarem que seu avô é ladrão

  1. Vocês falam muito sobre o Lula e esquecem de mencionar aquele cara que é ladrão de jóias, que falsificou carteira de vacinação, que debochou das vitimas da Covid-19 chamando os mesmos de (“CPF cancelado”), não falam daquele cara que quando era presidente do país, na sua gestão no Ministério da Educação teve propina, não falam daquele cara que foi durante décadas (mais de 28 anos) um parasita inútil do Estado e não fez nada pela população brasileira!

    1. Bom, Lula é o parasita mor da vez. Escrevíamos críticas ao Bolsonaro QUANDO ELE ERA PRESIDENTE. Não é o caso agora. Não é ele quem é uma ameaça as nossas liberdades no momento. Sobre as jóias. Tanta coisa que você poderia usar para criticar Bolsonaro você usa essa acusação medíocre? Bom, quem realmente seria o ladrão de joias? Dado que imposto é roubo e que tudo que algum governante possua peetence aos pagadores de impostos, então as jóias que o príncipe da Arábia Saudita entregou ao estado brasileiro por meio de Bolsonaro deveria pertencer aos pagadores de imppstos sauditas. O príncipe seria o ladrão, e Bolsonaro seu cúmplice. Bem como o estado brasileiro. As jóias não pertencem ao estado brasileiro, nem mesmo aos brasileiros em geral. Sim, isso de “pertence ao povo brasileiro” é puro embuste para enganar trouxas. O quê deveria ser feito? Devolver as jóias ao povo saudita. Coisa que não fazer

      1. “Esqueça os políticos. Os políticos são colocados lá para lhe dar a ideia de que você tem liberdade de escolha. Você não tem. Você não tem escolha. Você tem donos. Eles possuem você. Eles são donos de tudo. Eles possuem todas as terras importantes, eles possuem e controlam as corporações que há muito compraram e pagaram, o Senado, o Congresso, as assembleias estaduais, as prefeituras, eles têm os juízes no bolso, e eles possuem todas as grandes empresas de mídia para que elas controlem quase todas as notícias e informações que você ouve. Eles te pegaram pelas bolas. Eles gastam bilhões de dólares todos os anos fazendo lobby para conseguir o que querem. Bem, nós sabemos o que eles querem. Eles querem mais para si mesmos e menos para todos os outros. Mas eu vou te dizer o que eles não querem. Eles não querem uma população de cidadãos capazes de pensar criticamente. Eles não querem pessoas bem informadas e educadas, capazes de pensamento crítico. Eles não estão interessados ​​nisso. Isso não os ajuda.” ~ (George Carlin)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cachorro Joca
Direito

O caso do cachorro Joca morto devido a erro da GOL

A morte do cachorro Joca da raça Golden Retrivier trouxe indignação a vários tutores de cachorro, que ocuparam diversos aeroportos ao redor do país como forma de protesto. O cão morreu devido a um erro de trajeto da empresa GOL, onde ele iria viajar com seu dono, João Fantazzini. Diante da indginação muitos chegaram até […]

Leia Mais
Carlos Teixeira bullyng
Direito

Garoto de 13 anos que era vítima de agressão morre devido a ineficiência da escola estatal e do SUS

Um adolescente de apenas 13 anos chamado Carlos Teixeira, morreu de forma trágica na última terça-feira (16), após complicações respiratórias. A morte foi resultante de agressões que o garoto sofria, cuja escola foi incapaz de impedir. O hospital onde o garoto e o pai procuraram ajuda foram incompetentes em não terem tomado as providências necessárias […]

Leia Mais
Elon Musk Senado
Direito

Após críticas a Moraes e Lula, Elon Musk é convidado a falar em comissão do Senado

Após uma série de críticas dirigidas ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Elon Musk, dono do X (antigo Twitter) foi convidado a participar de uma audiência pública na Comissão de Segurança do Senado. O convite foi aprovado em sessão realizada na terça-feira […]

Leia Mais