Neto de Lula desafia críticos a provarem que seu avô é ladrão

Neto de Lula

Em um vídeo no Instagram publicado no dia 1° de abril (conhecido como Dia da Mentira), o neto do presidente Lula, Thiago Trindade, fez um desafio aos críticos do petista: provar que seu avô é ladrão.

“Fica o meu desafio a essas pessoas que acham que podem ficar fazendo o Brasil de refém com ameaças. Neste Dia da Mentira, eu acho que a gente tinha que tentar desafiar e desmistificar essa que é uma das maiores mentiras do Brasil”.

comentou o jovem

Ele ainda afirma que “quem apresentar provas reais contra ele (Lula) vai virar herói nacional da direita do dia para a noite e vai ganhar muito dinheiro”. Ainda no no vídeo, Trindade sugere a quem queira apresentar provas contra Lula, que ligue para os “trouxas do Moro e do Dallagnol”, em referência ao ex-procurador e deputado federal cassado Deltan Dallagnol, que comandou a força-tarefa da Lava Jato no Ministério Público Federal (MPF) do Paraná.

Abaixo, o vídeo onde Trindade fez suas declarações:

O vídeo foi publicado no mesmo dia em que começou o julgamento que pode cassar o mandato de senador do ex-juiz Sergio Moro (União-PR), que foi responsável por condenações de Lula em processos da Operação Lava Jato.

Lula: culpado ou inocente?

Os eleitores e apoiadores de Lula adoram levantar a carta de que Lula foi absolvido de todas as acusações contra ele. Tanto sobre seu envolvimento nos escandâ-los do Mensalão e os esquemas investigados pela Operação Lava Jato, quanto nos casos do sítio de Atibaia e do Triplex de Guarujá (SP).

No entanto, como foi mostrado neste nosso artigo, os processos contra Lula foram anulados e em parte arquivados, apenas devido a uma série de detalhes técnicos e burocráticos jurídicos. E não porque a inocência dele havia sido provada de fato.

De toza forma, mesmo que fosse provado que Lula é inicente de tais acusações, isso não seria suficiente para determinar se ele é ou não culpado pela acusação de roubo. Afinal, todo dinheiro que ele tivesse roubo via desvio de verba pública já havia sido roubado antes via impostos. E como todos deveriam saber: imposto é roubo.

E sendo Lula um dos presidentes que mais aumentou impostos, que mais aumentou gastos públicos, que mais gerou inflação e que mais enriqueceu a si mesmo e a seus conchaves por meio de tudo isso, podemos concluir que Lula é um dos maiores ladrões deste país. Senão o maior.


3 thoughts on “Neto de Lula desafia críticos a provarem que seu avô é ladrão

  1. Vocês falam muito sobre o Lula e esquecem de mencionar aquele cara que é ladrão de jóias, que falsificou carteira de vacinação, que debochou das vitimas da Covid-19 chamando os mesmos de (“CPF cancelado”), não falam daquele cara que quando era presidente do país, na sua gestão no Ministério da Educação teve propina, não falam daquele cara que foi durante décadas (mais de 28 anos) um parasita inútil do Estado e não fez nada pela população brasileira!

    1. Bom, Lula é o parasita mor da vez. Escrevíamos críticas ao Bolsonaro QUANDO ELE ERA PRESIDENTE. Não é o caso agora. Não é ele quem é uma ameaça as nossas liberdades no momento. Sobre as jóias. Tanta coisa que você poderia usar para criticar Bolsonaro você usa essa acusação medíocre? Bom, quem realmente seria o ladrão de joias? Dado que imposto é roubo e que tudo que algum governante possua peetence aos pagadores de impostos, então as jóias que o príncipe da Arábia Saudita entregou ao estado brasileiro por meio de Bolsonaro deveria pertencer aos pagadores de imppstos sauditas. O príncipe seria o ladrão, e Bolsonaro seu cúmplice. Bem como o estado brasileiro. As jóias não pertencem ao estado brasileiro, nem mesmo aos brasileiros em geral. Sim, isso de “pertence ao povo brasileiro” é puro embuste para enganar trouxas. O quê deveria ser feito? Devolver as jóias ao povo saudita. Coisa que não fazer

      1. “Esqueça os políticos. Os políticos são colocados lá para lhe dar a ideia de que você tem liberdade de escolha. Você não tem. Você não tem escolha. Você tem donos. Eles possuem você. Eles são donos de tudo. Eles possuem todas as terras importantes, eles possuem e controlam as corporações que há muito compraram e pagaram, o Senado, o Congresso, as assembleias estaduais, as prefeituras, eles têm os juízes no bolso, e eles possuem todas as grandes empresas de mídia para que elas controlem quase todas as notícias e informações que você ouve. Eles te pegaram pelas bolas. Eles gastam bilhões de dólares todos os anos fazendo lobby para conseguir o que querem. Bem, nós sabemos o que eles querem. Eles querem mais para si mesmos e menos para todos os outros. Mas eu vou te dizer o que eles não querem. Eles não querem uma população de cidadãos capazes de pensar criticamente. Eles não querem pessoas bem informadas e educadas, capazes de pensamento crítico. Eles não estão interessados ​​nisso. Isso não os ajuda.” ~ (George Carlin)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carlos Monteiro dono de bar de rock
Direito

Dono de bar de rock em SP é morto por cliente após expulsá-lo por importunação

Carlos dos Santos Monteiro, um dono de um bar de rock da Zona Sul de São Paulo, foi morto com golpes de canivete no pescoço e nas costas por um cliente após expulsá-lo do estabelecimento por assediar uma funcionária e ter importunado outros clientes. Um crime lamentável, que poderia ter sido evitado caso a vítima […]

Leia Mais
Dono de loja reage a assalto no Paraná
Direito

Dono de loja reage a assalto e deixa criminoso gravemente ferido

Contrariando as alegações de desarmamentistas de que o porte de armas não garante segurança contra criminosos, o dono de uma loja protegeu a si, seus funcionários e sua propriedade ao deixar um assaltante gravemente ferido. O caso O episódio aconteceu em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, onde o criminoso, um homem de 23 […]

Leia Mais
Cobasi
Direito

O processo multimilionário da DPE/RS contra a Cobasi pela morte de animais em enchentes

A Defensoria Pública do Rio Grande do Sul (DPE/RS) entrou com uma ação judicial contra a Cobasi, empresa especializada em produtos e serviços para animais domésticos que também comercializa animais de estimação. Com a ação, o órgão busca uma indenização de R$ 50 milhões pela morte de 42 animais de estimação para venda em duas […]

Leia Mais