O Fundador do Telegram está planejando integrar NFT’s?

O criador do aplicativo de mensagens propôs alavancar contratos inteligentes do tipo NFT para construir um mecanismo de leilão que permitiria aos usuários competir por nomes de usuário, grupos e conexões de canais exclusivos.

Ele também sugeriu a possível decisão do Telegram de incluir canais, stickers ou emojis no leilão.

Os usuários que desejam usar os recursos criptografados do aplicativo de mensagens escolhem constantemente o Telegram, que tem mais de 700 milhões de usuários.

O Uso do Smart Contract no Telegram

O inventor milionário da plataforma de mensagens criptografadas Telegram, Pavel Durov, lançou a ideia de realizar um leilão NFT para nomes de usuários conhecidos. Durov fez suas observações em uma mensagem para seu canal privado no Telegram chamado ‘Durov Channel’s, de acordo com muitas fontes. O criador do aplicativo de mensagens propôs alavancar contratos inteligentes do tipo NFT para construir um mecanismo de leilão que permitiria aos usuários competir por nomes de usuário, grupos e conexões de canal exclusivos.

De acordo com o plano sugerido, o Telegram venderia nomes de usuários, grupos e conexões de canais exclusivos. Durov sugeriu o uso de contratos inteligentes para realizar o serviço. A propriedade seria protegida no blockchain por meio de contratos inteligentes do tipo NFT, abrindo um novo mercado onde os titulares de nomes de usuário poderiam transferi-los para as partes interessadas em negócios protegidos.

A “Open Network”

Ele também aludiu à possível decisão do Telegram de incluir canais, adesivos ou emojis no leilão. Durov fez suas observações depois que a The Open Network (TON) lançou com sucesso seus leilões de nomes de domínio no final de julho. A blockchain de camada 1 conhecida como TON foi criada e introduzida pelo Telegram. Os usuários podem participar do leilão e fazer lances em nomes de domínio usando o endereço de acesso ‘.ton’, que funciona de maneira semelhante ao Ethereum Name Service (ENS).

Os usuários que desejam usar os recursos criptografados do aplicativo de mensagens frequentemente escolhem o Telegram, que tem mais de 700 milhões de usuários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SpikeToSpike
Criptomoedas

Compre ou venda Bitcoin com a SpikeToSpike e ajude o povo do Rio Grande do Sul

A SpikeToSpike, rede P2P de Bitcoin, está com uma campanha para ajudar o povo do Rio Grande do Sul atingindo pelas enchentes. Através do cupom BTCRS, além de você ter um desconto especial de 25% nas taxas, você também estará contribuindo com doações para a população gaúcha atingida pelas inundações. Como funciona? Basta acessar o […]

Leia Mais
Samourai Wallet
Criptomoedas

Fundadores da carteira de Bitcoin Samourai presos sob a acusação de facilitarem “lavagem de dinheiro”

A última quarta-feira (24) foi um golpe duro para a comunidade Bitcoin e defensores da privacidade. Os fundadores da carteira de Bitcoin Samourai, Keonne Rodriguez e William Lonergan Hill, receberam ordem de prisão sob a acusação de “facilitarem a lavagem de dinheiro” por meio de sua ferramenta de coinjoin, o Whirlpool. Keonne Rodriguez foi preso […]

Leia Mais
Pavel Durov
Criptomoedas

O CEO do Telegram, Pavel Durov, diz que mantém algumas centenas de milhões de dólares em bitcoin há 10 anos

Durante uma entrevista com Tucker Carlson, que foi ao ar na terça-feira, o cofundador e CEO do Telegram, Pavel Durov, disse que manteve algumas centenas de milhões de dólares em moeda fiduciária ou bitcoin nos últimos 10 anos. Em resposta a uma pergunta sobre o fato de a plataforma de mensagens criptografadas não aceitar dinheiro […]

Leia Mais