O Nosso Aquário Está Em Perigo

Aquário de peixes

Um passarinho me contou que um Peixinho Mestre está querendo voltar a governar o nosso aquário, mas há um Monstrinho, ilegal, tentando tirá-lo da água. Precisamos afastar esse “terrista” da nossa casa.

O Monstrinho deixa o Peixinho Mestre desconfortável ao respirar de forma estranha. O Peixinho Mestre só quer ser livre para nadar no aquário, dando palavras de ordem aos peixinhos rebeldes e barulhentos que agitam as águas.

Tenho um segredo a revelar, mas não compartilhe-o com qualquer pessoa, senão o tribunal aquático será acionado: o aquário está trincado. Se os peixinhos rebeldes não se acalmarem o vidro se romperá, o aquário chegará ao seu fim.

Os peixinhos fora do aquário não conseguirão sobreviver. Será o fim da civilização aquática.

Não sabemos ao certo quem criou o aquário, mas sabemos que não há salvação fora dele. Os peixinhos precisam ter um Peixinho Mestre para seguirem e prestarem culto. O Monstrinho quer continuar usurpando o lugar do Peixinho Mestre, atitude essa que já ocorre há quatro anos.

O Monstrinho não gosta de nadar conforme a água. Sempre mergulha para lugares inconstitucionais. Os peixinhos expostos a essa desinformação comportamental acabam imitando o Monstrinho.

A influência que o Monstrinho exerce nos peixinhos do aquário tupiniquim foi recebida, em grande medida, do Bichinho feroz da Virgínia, que tornou-se gliter há poucos meses.

Se quisermos o nosso inerrante Peixinho Mestre governando o nosso aquário novamente, temos que convencer os peixinhos que não foram ao templo do aquário no primeiro culto a irem no segundo.

Vamos reconstruir o aquário para os peixinhos voltarem a sorrir. O Monstrinho deve ser vencido aquaticamente, como diz a constituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resgate Rio Grande do Sul
Ética

Voluntários usam jet skis, jipes e barcos para fazer resgate de pessoas atingidas pelas inundações no RS

Diversos voluntários estão usando jipes, barcos, e até jet skis para socorrer pessoas atingidas pelas inundações no Rio Grande do Sul. Até mesmo famosos estão participando das ações de resgate, como o suefista e ex-BBB, Pedro Scooby, e o centroavante do Grêmio, Diego Costa. Voluntários fazem resgate com jipes e barcos Uma equipe de voluntários […]

Leia Mais
Arlene Graf e Bruno Graf
Ética

Mãe de Bruno Graf se manifesta após AstraZenica admitir efeitos colaterais da vacina contra covid

Arlene Graf, mãe do jovem Bruno Graf, que morreu aos 28 anos devido aos efeitos colaterais provocados pela vacina anticovid-19 da AstraZeneca, cobrou que a empresa farmacêutica indenizasse a família das vítimas do imunizante. Arlene se manifestou na última terça-feira, 30, em uma publicação no X, um dia após o laboratório ter admitido que a […]

Leia Mais
Rio Grande do Sul
Ética

Empresários e ONGs ajudam moradores prejudicados por rompimento de barragem no RS

O rompimento da barragem da Hidrelétrica 14 de Julho, na Serra Gaúcha, causou indundação em vários lugares, deixando milhares de pessoas desabrigadas e causando 24 mortes. Empresários e ONGs estão se mobilizando para auxiliar no resgate dos desabrigados e na arrecadação de alimentos, roupas e outros mantimentos para a população atingida. Ajuda com resgate Um […]

Leia Mais