#PrivatizaSTF Chega aos Trending Topics no Twitter

Em uma campanha para divulgar as vantagens da justiça privada frente à justiça estatal, a Universidade Libertária subiu com a ajuda de milhares de defensores da liberdade a hashtag #PrivatizaSTF.

Durante todo o dia de ontem (17/11) a hashtag ficou entre os principais assuntos do país, sendo o 3º tópico mais falado durante toda a tarde.

Como forma de ensinar os princípios da justiça privada e do que se trata, a Universidade Libertária liberou acesso vitalício de forma gratuita ao curso Justiça Privada e a Produção de Segurança para quem se inscrevesse durante a campanha.

Quem tiver interesse em participar das próximas ações para divulgar o Libertarianismo pode se inscrever na Newsletter da Universidade Libertária (formulário no final da página neste link) e ficar sabendo sobre elas com antecedência.

Para quem se interessou no curso, mas não conseguiu se inscrever a tempo, ele está disponível para os membros do Clube da Liberdade. Por um valor a partir de 39 reais por mês, o membro tem acesso ao curso Justiça Privada e a Produção de Segurança e mais outros 9 cursos da plataforma.

Conheça outras ações para trazer a liberdade para o mundo real em universidadelibertaria.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carlos Teixeira bullyng
Direito

Garoto de 13 anos que era vítima de agressão morre devido a ineficiência da escola estatal e do SUS

Um adolescente de apenas 13 anos chamado Carlos Teixeira, morreu de forma trágica na última terça-feira (16), após complicações respiratórias. A morte foi resultante de agressões que o garoto sofria, cuja escola foi incapaz de impedir. O hospital onde o garoto e o pai procuraram ajuda foram incompetentes em não terem tomado as providências necessárias […]

Leia Mais
Elon Musk Senado
Direito

Após críticas a Moraes e Lula, Elon Musk é convidado a falar em comissão do Senado

Após uma série de críticas dirigidas ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Elon Musk, dono do X (antigo Twitter) foi convidado a participar de uma audiência pública na Comissão de Segurança do Senado. O convite foi aprovado em sessão realizada na terça-feira […]

Leia Mais
Elon Musk e Alexandre de Moraes
Direito

PF quer convocar representantes do X após críticas de Elon Musk a Moraes e Lula

Após críticas de Elon Musk a Lula e Alexandre de Moraes, a Polícia Federal (PF) quer convocar representantes do X (antigo Twitter) para prestar esclarecimentos sobre as ações do bilionário na plataforma. Investigadores afirmam que os depoimentos não têm data prevista. A medida é uma das estratégias da investigação da Polícia Federal, que apura se […]

Leia Mais