sábado, novembro 26, 2022

Aumenta adesão às criptomoedas na América Latina

Segundo um artigo do site The Coin Republic, os latino-americanos estão se mostrando mais favoráveis à adoção de criptomoedas.
De acordo com o site, mais de 50% dos latino-americanos estão mudando para pagamentos virtuais.

A Ripple Labs publicou sua declaração e mencionou a crescente tendência de uso de criptomoedas em toda a América Latina. No entanto, a empresa não adotou o método de pagamento de criptografia digital.

Muitos relatórios afirmam em suas pesquisas que a América Latina e a Ásia são as regiões onde as pessoas mais estão dispostas a aderir aos pagamentos com criptomoedas . Ainda assim, muitas empresas destas regiões ainda não optaram por essa forma de pagamento.

Em junho, uma marca de relógios mundialmente famosa, a Hublot, adotou a opção de pagamento com criptomoedas. Em seguida, outras empresas de relógios de luxo fizeram o mesmo.

BitPay está tomando a iniciativa e oferecendo seu gateway de pagamento a muitas marcas para permitir a entrada no mercado de criptomoedas . Além do Bitcoin, a opção de pagamentos incluirá stablecoins, como a USDT, e muitas outras criptomoedas, como as moedas Ethereum.

Cada vez mais, os habitantes dos países latino-americanos estão adotando pagamentos virtuais e mais de 50% dos cidadãos acreditam que o uso de criptomoedas ajudará a aumentar a popularidade do mercado de moedas cripto.

  • Quer entender mais sobre Bitcoin e outras criptomoedas? Então clique aqui e leia nosso guia essencial sobre o assunto
  • Se quiser entender melhor a revolução que o Bitcoin está trazendo para o mundo, conheça o livro ‘Revolução Satoshi‘, da autora libertária Wendy McElroy

APOIE GAZETA LIBERTÁRIA

Contamos com a generosidade de nossos doadores para tornar tudo isso possível. Desejamos publicar nosso conteúdo diariamente para todos, semeando o libertarianismo. Apoie nosso grupo de escritores. 

CONTRIBUIR

spot_img

CONFIRA