Conferência “Liberty In Our Lifetime”, em Praga, terá como tema “Estruturas Paralelas Para O Progresso”

Conferência "Liberty In Our Lifetime", em Praga, terá como tema "Estruturas Paralelas Para O Progresso"

Entre os dias 20 e 23 de outubro, em Praga, na República Tcheca, será realizada a conferência Liberty In Our Lifetime (Liberdade em Nossa Vida), com o tema “Estruturas Paralelas Para O Progresso”. O evento reunirá uma série de especialistas nas mais diversas áreas voltadas para a maximização da liberdade individual, como finanças, criptomoedas e blockchain e governança privada.

Segundo o site oficial da conferência, os participantes “terão a chance de aprender sobre como estruturas emergentes em governança, finanças e compartilhamento de conhecimento estão desafiando o status quo e criando a economia do futuro”. O evento será realizado no Cubex Center, na histórica Praga, capital da Áustria. Os ingressos já estão sendo vendidos, tendo desde a opção do acesso presencial ao evento, até o acompanhamento por transmissão online.

Cada um dos três dias do evento terá palestras relacionadas aos 3 temas já mencionados: Governança, Finanças e Conhecimento.

  • No caso da Governança, seria abordado “como as jurisdições com novos modelos de governança estão surgindo em todo o mundo, ajudando famílias e empresas a alcançar seu potencial”.
  • No caso de Finanças, “Como as mudanças nas finanças e nas inovações monetárias, como o Bitcoin, estão direcionando o capital para novos desenvolvimentos focados na liberdade”.
  • E no caso de Conhecimento, “Como plataformas de aprendizado online, redes resistentes à censura e novas abordagens para a educação estão transformando o compartilhamento de conhecimento”.

Os palestrantes que participarão do evento, serão grandes personalidades da causa da liberdade. Dentre eles, estarão Jeff Deist (presidente do Mises Institute), Titus Gebel (CEO da TIPOLIS Corporation e criador do conceito moderno de cidades privadas), o jovem empreendedor brasileiro, Francisco Litvay, chefe de internacionalização do Grupo Adrianople e co-fundador da Settee, além de muitos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Greg News
Cultura

Greg News é cancelado na HBO para dar lugar as cotas para programas nacionais

O programa Greg News, apresentado pelo humorista assumidamente petista, Gregório Duvivier, e produzido pela presa Porta dos Fundos fundada por ele, foi cancelado na HBO após 7 temporadas e 160 episódios. O motivo? Como a empresa porta dos fundos foi vendida para a empresa americana Viacom, atualmente Paramount Global, o programa já não é mais […]

Leia Mais
Carcereiro de Lula
Cultura

Livro sobre relação de Lula com carcereiro da PF em Curitiba pode virar filme

Segundo o colunista do Metrópoles, Guilherme Amado, o livro sobre a relação entre Lula e seu carcereiro durante o tempo em que esteve preso em Cuitiba, também pode virar filme. Entre os interessados em produzir o filme, estão Juliano Dornelles, que foi um dos diretores do filme Bacurau, e também Felipe Braga, que produziu o […]

Leia Mais
Natal e capitalismo
Cultura

Como o capitalismo transformou o Natal em um feriado para crianças

Durante a década de 1980, milhões de crianças americanas se debruçaram sobre o catálogo da Toys ‘R’ Us, sonhando acordadas com os brinquedos que esperavam receber em algumas semanas na manhã de Natal. Afinal, em meados do século XX, o Natal – para inúmeras famílias de classe média com filhos – havia se tornado mais […]

Leia Mais