segunda-feira, outubro 3, 2022

Conferência “Liberty In Our Lifetime”, em Praga, terá como tema “Estruturas Paralelas Para O Progresso”

Entre os dias 20 e 23 de outubro, em Praga, na República Tcheca, será realizada a conferência Liberty In Our Lifetime (Liberdade em Nossa Vida), com o tema “Estruturas Paralelas Para O Progresso”. O evento reunirá uma série de especialistas nas mais diversas áreas voltadas para a maximização da liberdade individual, como finanças, criptomoedas e blockchain e governança privada.

Segundo o site oficial da conferência, os participantes “terão a chance de aprender sobre como estruturas emergentes em governança, finanças e compartilhamento de conhecimento estão desafiando o status quo e criando a economia do futuro”. O evento será realizado no Cubex Center, na histórica Praga, capital da Áustria. Os ingressos já estão sendo vendidos, tendo desde a opção do acesso presencial ao evento, até o acompanhamento por transmissão online.

Cada um dos três dias do evento terá palestras relacionadas aos 3 temas já mencionados: Governança, Finanças e Conhecimento.

  • No caso da Governança, seria abordado “como as jurisdições com novos modelos de governança estão surgindo em todo o mundo, ajudando famílias e empresas a alcançar seu potencial”.
  • No caso de Finanças, “Como as mudanças nas finanças e nas inovações monetárias, como o Bitcoin, estão direcionando o capital para novos desenvolvimentos focados na liberdade”.
  • E no caso de Conhecimento, “Como plataformas de aprendizado online, redes resistentes à censura e novas abordagens para a educação estão transformando o compartilhamento de conhecimento”.

Os palestrantes que participarão do evento, serão grandes personalidades da causa da liberdade. Dentre eles, estarão Jeff Deist (presidente do Mises Institute), Titus Gebel (CEO da TIPOLIS Corporation e criador do conceito moderno de cidades privadas), o jovem empreendedor brasileiro, Francisco Litvay, chefe de internacionalização do Grupo Adrianople e co-fundador da Settee, além de muitos outros.

APOIE GAZETA LIBERTÁRIA

Contamos com a generosidade de nossos doadores para tornar tudo isso possível. Desejamos publicar nosso conteúdo diariamente para todos, semeando o libertarianismo. Apoie nosso grupo de escritores. 

CONTRIBUIR

spot_img

CONFIRA