quarta-feira, julho 6, 2022

Moradores procuram alimentos em escombros de supermercado

Após o incêndio em um supermercado nesta quinta feira, dia 6, em João Pessoa-PB, diversos moradores mais necessitados da região buscam alimentos dos escombros.

Em meio ao terreno irregular dos escombros, aos resquícios de fiação elétrica e ainda de possíveis focos de incêndio, as pessoas arriscam-se para procurar alimentos. Houveram relatos de crianças com queimaduras e até uma delas teve que ser levada ao hospital. E também, sem refrigeração, diversos produtos podem estragar e causar problemas de saúde para essas pessoas.

Segundo os moradores do local, os mais empobrecidos, por causa da pandemia, estão em necessidade e, por isso, eles se arriscam em meio aos destroços do supermercado para buscar alimentos.

Ainda hoje, dia 9, há moradores que estão buscando pelos alimentos no local.

Algo parecido já ocorreu em outubro do ano passado no Rio de Janeiro, em relação aos efeitos econômicos causados pela pandemia. Nesta ocasião, as pessoas recorriam às sobras de carne como, ossos, gordura e pele que estavam sendo levadas por um caminhão para serem descartadas.

APOIE GAZETA LIBERTÁRIA

Contamos com a generosidade de nossos doadores para tornar tudo isso possível. Desejamos publicar nosso conteúdo diariamente para todos, semeando o libertarianismo. Apoie nosso grupo de escritores. 

CONTRIBUIR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

CONFIRA