PT deseja romper teto de gastos se Lula for eleito

Lula PT

O PT já está mostrando suas intenções de cara: Aumentar os gastos governamentais, inflar o tamanho do estado, arrecadar (roubar) mais dinheiro da população e outras ideias bizarras.

Jose Genoíno, Rui Falcão e outros petistas próximos a Luís Inácio Lula da Silva elaboraram um documento interno com várias propostas do partido, caso vençam as eleições presidenciais. Dentre elas, está “decretar situação de emergência em âmbito nacional, para que o novo governo possa ter os meios legais necessários para enfrentar o caos herdado do governo anterior”. 

O documento também cita recuperar “a capacidade de investimento do BNDES, do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, bem como das empresas estatais”, “tomar as medidas necessárias para cobrar imposto emergencial sobre grandes fortunas, lucros e dividendos”, “retomada imediata do Bolsa Família, em versão ampliada, e retomada imediata do programa Mais Médicos” e “convocação de concursos públicos emergenciais para recompor o quadro de servidores públicos federais”, de acordo com a CNN.

As propostas estão sendo discutidas pela Fundação Perseu Abramo, sob a liderança do ex-ministro Aloizio Mercadante. A maioria é da Unicamp e Universidade Federal do Grande ABC. Podemos encontrar nomes como: Pedro Rossi, Marcelo Manzano, Ricardo Carneiro, e Guilherme Mello.

Na verdade, tudo isso é para roubar mais e gastar a vontade, sem investigações e cobranças, usando como desculpa situações de emergência. Dessa forma o estado infla e é bancado com seu dinheiro – tudo sob um discurso que o governante anterior prejudicou demais o país e agora o salvador da pátria chegou! Basta abrir os bolsos para ele. É sempre assim, com todos os políticos de qualquer esfera – seja do PT ou não.

Proteja-se dessa loucura. Não deixe sua vida na mão do estado, leia nossas dicas aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sinais eletromagnéticos no cérebro
Política

A “Síndrome de Havana” é uma agressão russa ou outra teoria da conspiração da mídia?

Na noite de domingo, o programa 60 Minutes da CBS publicou um segmento sobre a série de episódios médicos misteriosos sofridos por oficiais de inteligência dos Estados Unidos e funcionários do governo que receberam o apelido de “Síndrome de Havana”. Por quase uma década, as autoridades e suas famílias relataram ouvir sons repentinos de zumbidos […]

Leia Mais
Lula Macron Urânio
Política

Governo Lula assina acordo com a França para explorar urânio no Brasil

Representantes dos governos brasileiro e francês assinaram nesta quinta-feira (28), em Brasília, um acordo que prevê colaboração para geração de energia nuclear. Segundo reportagem da CNN, um dos destaques do texto do acordo é um entendimento para a exploração de reservas de urânio no Brasil. O acordo é de grande interesse para o governo francês, […]

Leia Mais
Lula e Maduro
Política

De forma inesperada, governo Lula endurece o tom contra governo Maduro na Venezuela

De forma inesperada, O governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) endureceu o tom com o governo venezuelano de Nicolás Maduro, tradicional aliado das gestões petistas. A repreensão do governo foi feita por meio de uma nota divulgada na última terça-feira (26/3), pelo Itamaraty, onde foi manifestada uma preocupação com o andamento das eleições […]

Leia Mais