sábado, dezembro 3, 2022

Mais Dinheiro Para Os Políticos – Eles Merecem

Os políticos são gente boa. Ganham bem porque merecem. Recebem benefícios justos graças ao ótimo serviço que prestam à sociedade. É motivo de muita alegria saber que nos últimos quatro anos alguns desses nobres servidores públicos duplicaram seus patrimônios.

É sempre uma honra, para todo cidadão de bem, ver seu dinheiro suado, obtido ao longo do mês de trabalho, ser revertido em bens para a classe merecedora de aplausos. Segundo um levantamento, feito pela CNN Brasil, poucos felizardos, receberam um aditivo patrimonial que nos deixa com um sorriso nos lábios. E no ritmo da festa democrática, que antecede as eleições do presente ano, nossos olhos quase lacrimejam ao ver seres humanos, tão dignos, recebendo um generoso aumento patrimonial.

Invejosos dirão que é um absurdo políticos ganharem tanto pelo pouco que fazem. Mas não podemos aceitar tal calúnia. Vamos para a rua exigir aumento para os deputados que elegemos e nos representam. Somos a favor da democracia.

O estado, nosso pai e protetor, ajudou um anjo, eleito pelo povo livre, a conseguir um aumento patrimonial superior a 11.000%, somente nos últimos quatro anos. Sem o estado, esse sujeito estaria à mercê dos baixos salários.

Não há dúvida que precisamos focar nossas energias na defesa de um governo amplo e intervencionista pois, somente assim, continuaremos servindo ao estado.

Deixo aqui meus sinceros pesares aos políticos que, infelizmente, foram lesados desde a última eleição, perdendo patrimônio. Isso é imoral. Alguém precisa olhar para esses desfavorecidos.

Para o estado tudo e para o indivíduo nada, eis o lema da nossa causa e que brota de uma mente sadia. Salários altos e benefícios infinitos para a classe política são os requisitos de um país que deseja ser justo e erradicar a pobreza.

Att, o Alienado.

APOIE GAZETA LIBERTÁRIA

Contamos com a generosidade de nossos doadores para tornar tudo isso possível. Desejamos publicar nosso conteúdo diariamente para todos, semeando o libertarianismo. Apoie nosso grupo de escritores. 

CONTRIBUIR

spot_img

CONFIRA