sábado, novembro 27, 2021
InícioPolíticaMaria do Rosário puxa o braço do lider do PSL e causa...

Maria do Rosário puxa o braço do lider do PSL e causa confusão na CCJ

Sábado, dia 13 de Abril a deputada filiada ao PSOL, Maria do Rosário, puxou o braço do deputado e lider do PSL, Delegado Waldir, durante uma sessão na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), em que deveria ser lido o parecer do relator da Reforma da Previdência.

Confira o vídeo abaixo:

A confusão piorou quando o deputado Eduardo Bismarck, do PDT, acusou o delegado de estar armado durante a sessão, Eduardo teria pedido para o presidente do colegiado, Felipe Francischini, para que as portas da sessão fossem fechadas para que ninguém entrasse ou saísse.

Bismarck ainda teria subido em uma cadeira no meio da confusão e gritado — Isto aqui não é rinha de galo! — para tentar, sem sucesso, acalmar a sessão. Após a confusão, Waldir mostrou a jornalistas o coldre vazio. No entanto, Bismarck acusa o líder do PSL de ter passado a arma para outra pessoa no meio do tumulto. Confira a foto:

NOTÍCIAS SIMILARES

1 COMENTÁRIO

  1. Vcs
    Com essa matéria estão colocando o assunto principal de lado e desviando a atenção ao que realmente aconteceu, Que gazetalibertária é essa?
    O que vocês devem discutir é a atitude dessa sem vergonha que representa uma classe de bandidos do PT.
    Perderam uma boa oportunidade de narrar uma situação constrangedora, baixa, marginal e repugnante.
    Continuem nessa linha e vocês vão morrer de fome.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

CONFIRA