Telegram Asia disponibilizará seus tokens Gram em exchange

Os tokens Gram do Telegram serão disponibilizados na exchange Liquid antes do lançamento em Outubro. A empresa coreana Gram Asia, a maior detentora de Gram tokens na Ásia, estará vendendo uma porção de seus tokens Gram para o público. Atualmente, nem o preço nem a quantidade dos tokens para venda foram revelados ao público. A venda de tokens está marcada para o dia 10 de Julho.

Su Zhu, CEO da Three Arrows Capital, disse que a Gram Asia “estará efetivamente distribuindo seus fundos de Grams para clientes da Liquid Exchange”.

Os tokens vendidos não serão liberados até que a TON seja ativada e os compradores serão impossibilitados de transferi-los, sacá-los ou negociá-los antes de serem liberados. Acordos Simples para Tokens Futuros (SAFT em inglês) são geralmente proibidos de serem vendidos no mercado secundário. A venda não estará disponível em mais de 50 países, incluindo os EUA, o Canadá e o Japão.

É isso que as FAQs da Liquid têm a dizer sobre a Gram Asia:

A [Gram Asia] é uma parceira confiável da Telegram e da Liquid, com um relacionamento de longa data forjado por fortes laços comerciais. A Gram Asia apoia o ecossistema TON ao implantar seu considerável capital e vasta rede de parceiros estratégicos para fornecer operações. Para promover uma ampla integração com o ecossistema TON [plataforma blockchain da Telegram], a Gram Asia trabalha com instituições financeiras licenciadas para fornecer gateways de pagamento seguros e estáveis ​​para comerciantes na Ásia.

De acordo com os comentários do CEO da Liquid, Kayamori, ao TechCrunch, a “listagem de tokens está acima do limite” e faz parte do projeto “Telegram Open Network”. Kayamori afirma que a TON deve ser capaz de lançar em outubro. “Uma venda pública sempre foi planejada para o período entre o lançamento do testnet e o lançamento [completo] da mainnet“, disse Kayamori. “Eles queriam trabalhar com uma exchange regulamentada para ver como ocorre antes de ser listada [na íntegra] em outubro.”

Como relatado anteriormente, o Telegram disse estar olhando para o leste da Ásia – e, especificamente, as exchanges no Japão – para estrear o Gram.

Como relatado, uma previsão do HASH Crypto Investment Bank em fevereiro afirmou que o Gram poderia valer US$ 29,5 bilhões até o final de 2019, após duas rodadas de vendas privadas que arrecadariam cerca de US$ 1,7 bilhão de mais de 100 investidores.

Fontes: The Block Crypto e Cryptonews

Leia também:

https://gazetalibertaria.news/joaogabriel/o-que-e-blockchain/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Samourai Wallet
Criptomoedas

Fundadores da carteira de Bitcoin Samourai presos sob a acusação de facilitarem “lavagem de dinheiro”

A última quarta-feira (24) foi um golpe duro para a comunidade Bitcoin e defensores da privacidade. Os fundadores da carteira de Bitcoin Samourai, Keonne Rodriguez e William Lonergan Hill, receberam ordem de prisão sob a acusação de “facilitarem a lavagem de dinheiro” por meio de sua ferrenta de coinjoin, o Whirlpool. Keonne Rodriguez foi preso […]

Leia Mais
Pavel Durov
Criptomoedas

O CEO do Telegram, Pavel Durov, diz que mantém algumas centenas de milhões de dólares em bitcoin há 10 anos

Durante uma entrevista com Tucker Carlson, que foi ao ar na terça-feira, o cofundador e CEO do Telegram, Pavel Durov, disse que manteve algumas centenas de milhões de dólares em moeda fiduciária ou bitcoin nos últimos 10 anos. Em resposta a uma pergunta sobre o fato de a plataforma de mensagens criptografadas não aceitar dinheiro […]

Leia Mais
Lula imposto sobre o Bitcoin
Criptomoedas

Governo Lula quer aumentar para 22,5% os impostos para todos os usuários de Bitcoin no Brasil

O governo Lula anunciou que pretende aumentar os impostos para todos os usuários de criptomoedas em até 22,5%. Segundo o governo, a proposta não é criar um novo imposto, mas aumentar ainda mais as taxas para os usuários que possuem criptoativos. A ideia é ‘fechar o cerco’ com àqueles que estão usando criptoativos para driblar […]

Leia Mais