terça-feira, dezembro 7, 2021
InícioTecnologiaTelegram Asia disponibilizará seus tokens Gram em exchange

Telegram Asia disponibilizará seus tokens Gram em exchange

Os tokens Gram do Telegram serão disponibilizados na exchange Liquid antes do lançamento em Outubro. A empresa coreana Gram Asia, a maior detentora de Gram tokens na Ásia, estará vendendo uma porção de seus tokens Gram para o público. Atualmente, nem o preço nem a quantidade dos tokens para venda foram revelados ao público. A venda de tokens está marcada para o dia 10 de Julho.

Su Zhu, CEO da Three Arrows Capital, disse que a Gram Asia “estará efetivamente distribuindo seus fundos de Grams para clientes da Liquid Exchange”.

Os tokens vendidos não serão liberados até que a TON seja ativada e os compradores serão impossibilitados de transferi-los, sacá-los ou negociá-los antes de serem liberados. Acordos Simples para Tokens Futuros (SAFT em inglês) são geralmente proibidos de serem vendidos no mercado secundário. A venda não estará disponível em mais de 50 países, incluindo os EUA, o Canadá e o Japão.

É isso que as FAQs da Liquid têm a dizer sobre a Gram Asia:

A [Gram Asia] é uma parceira confiável da Telegram e da Liquid, com um relacionamento de longa data forjado por fortes laços comerciais. A Gram Asia apoia o ecossistema TON ao implantar seu considerável capital e vasta rede de parceiros estratégicos para fornecer operações. Para promover uma ampla integração com o ecossistema TON [plataforma blockchain da Telegram], a Gram Asia trabalha com instituições financeiras licenciadas para fornecer gateways de pagamento seguros e estáveis ​​para comerciantes na Ásia.

De acordo com os comentários do CEO da Liquid, Kayamori, ao TechCrunch, a “listagem de tokens está acima do limite” e faz parte do projeto “Telegram Open Network”. Kayamori afirma que a TON deve ser capaz de lançar em outubro. “Uma venda pública sempre foi planejada para o período entre o lançamento do testnet e o lançamento [completo] da mainnet“, disse Kayamori. “Eles queriam trabalhar com uma exchange regulamentada para ver como ocorre antes de ser listada [na íntegra] em outubro.”

Como relatado anteriormente, o Telegram disse estar olhando para o leste da Ásia – e, especificamente, as exchanges no Japão – para estrear o Gram.

Como relatado, uma previsão do HASH Crypto Investment Bank em fevereiro afirmou que o Gram poderia valer US$ 29,5 bilhões até o final de 2019, após duas rodadas de vendas privadas que arrecadariam cerca de US$ 1,7 bilhão de mais de 100 investidores.

Fontes: The Block Crypto e Cryptonews

Leia também:

NOTÍCIAS SIMILARES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

CONFIRA