Telegram Asia disponibilizará seus tokens Gram em exchange

Os tokens Gram do Telegram serão disponibilizados na exchange Liquid antes do lançamento em Outubro. A empresa coreana Gram Asia, a maior detentora de Gram tokens na Ásia, estará vendendo uma porção de seus tokens Gram para o público. Atualmente, nem o preço nem a quantidade dos tokens para venda foram revelados ao público. A venda de tokens está marcada para o dia 10 de Julho.

Su Zhu, CEO da Three Arrows Capital, disse que a Gram Asia “estará efetivamente distribuindo seus fundos de Grams para clientes da Liquid Exchange”.

Os tokens vendidos não serão liberados até que a TON seja ativada e os compradores serão impossibilitados de transferi-los, sacá-los ou negociá-los antes de serem liberados. Acordos Simples para Tokens Futuros (SAFT em inglês) são geralmente proibidos de serem vendidos no mercado secundário. A venda não estará disponível em mais de 50 países, incluindo os EUA, o Canadá e o Japão.

É isso que as FAQs da Liquid têm a dizer sobre a Gram Asia:

A [Gram Asia] é uma parceira confiável da Telegram e da Liquid, com um relacionamento de longa data forjado por fortes laços comerciais. A Gram Asia apoia o ecossistema TON ao implantar seu considerável capital e vasta rede de parceiros estratégicos para fornecer operações. Para promover uma ampla integração com o ecossistema TON [plataforma blockchain da Telegram], a Gram Asia trabalha com instituições financeiras licenciadas para fornecer gateways de pagamento seguros e estáveis ​​para comerciantes na Ásia.

De acordo com os comentários do CEO da Liquid, Kayamori, ao TechCrunch, a “listagem de tokens está acima do limite” e faz parte do projeto “Telegram Open Network”. Kayamori afirma que a TON deve ser capaz de lançar em outubro. “Uma venda pública sempre foi planejada para o período entre o lançamento do testnet e o lançamento [completo] da mainnet“, disse Kayamori. “Eles queriam trabalhar com uma exchange regulamentada para ver como ocorre antes de ser listada [na íntegra] em outubro.”

Como relatado anteriormente, o Telegram disse estar olhando para o leste da Ásia – e, especificamente, as exchanges no Japão – para estrear o Gram.

Como relatado, uma previsão do HASH Crypto Investment Bank em fevereiro afirmou que o Gram poderia valer US$ 29,5 bilhões até o final de 2019, após duas rodadas de vendas privadas que arrecadariam cerca de US$ 1,7 bilhão de mais de 100 investidores.

Fontes: The Block Crypto e Cryptonews

Leia também:

https://gazetalibertaria.news/joaogabriel/o-que-e-blockchain/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criptomoedas

Monero lidera os pagamentos no varejista on-line europeu Shopinbit em junho

O varejista on-line europeu Shopinbit, que oferece mais de um milhão de produtos, compartilhou no X esta semana que o monero (XMR) foi o método de pagamento dominante em junho. A postagem revelou que 74,54% de todas as transações foram liquidadas com monero, enquanto 23,64% foram pagamentos onchain BTC. A Shopinbit, uma varejista on-line criada […]

Leia Mais
Bitcoin
Criptomoedas

Passado x Presente — Examinando o histórico de correções do mercado em alta do Bitcoin

O Bitcoin (BTC) já viveu tempos melhores, e o recente declínio levou algumas pessoas a questionar se a corrida de alta chegou ao fim. Apesar disso, muitos continuam confiantes de que essa retração pode ser a primeira queda significativa antes que a principal criptomoeda atinja um novo recorde histórico. Em março, o investidor de longo […]

Leia Mais
Receita Federal - Bitcoin
Criptomoedas

Receita Federal apresenta nova ferramenta para monitorar criptomoedas

A Receita Federal agora irá utilizar uma nova ferramenta que pretende monitorar todas as transações de criptomoedas. A nova ferramenta foi apresentada durante o fórum técnico informal da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), na Suécia. Como justificativa para o uso de tal ferramenta, a Receita Federal alegou que a intenção é “colaborar […]

Leia Mais