Allan dos Santos cria conta no OnlyFans e desafia Moraes a derrubá-la

Allan dos Santos

O influencer bolsonarista Allan dos Santos, que já teve todas as suas contas nas redes sociais derrubadas sob ordem de Alexandre de Moraes, criou uma conta no OnlyFans para divulgar seu conteúdo e desafiou o ministro do STF a derrubá-la. O anúncio foi feito na última conta do influencer no X, antes que Moraes a derrubasse.

Print da publicação de Allan dos Santos no X divulgando sua conta no OnlyFans. Em seguida sua conta foi suspensa por ordem de Alexandre de Moraes

Como já teve todas as suas contas nas demais plataformas e redes sociais derrubadas, Allan dos Santos aposta no OnlyFans como último recurso para continuar publicando seu conteúdo. A decisão de Allan dos Santos divide opniões entre o público.

Alguns achando que ele apenas está fazendo um deboche contra o STF e a esquerda sobre a ideia de que a plataforma, quase exclusivamente de conteúdo adulto, seja o “ganha pão” de várias apoiadoras de Lula, que dos Santos aponta como estando em conluiu com o STF.

Já outros realmente acreditam que a decisão do Allan dos Santos seja séria, e que ele estaria se aproveitando da ideia de que o STF não derrubaria a plataforma por ela ser supostamente o sustento de milhares de apoiadoras do Lula.

Mesmo que fosse verdade, o STF ainda poderia derrubar somente a conta do Allan dos Santos, como fez nas contas dele em outras rede sociais. Ainda assim, a decisão do Allan dos Santos pode ser um último recurso para driblar a censura do STF.

A assinatura mensal do perfil de Allan dos Santos no OnlyFans custa US$ 5, o equivalente a cerca de R$ 25.

Perseguição e exílio

Allan dos Santos segue exilado nos EUA desde 2021, quando foi emitida uma ordem de prisão contra ele por parte de Alexandre de Moraes, que acusou seua discursos políticos de “antidemocráticos”. Além disso, Moraes também ordenou a suspensão de suas conta em várias redes sociais e bloqueio de suas contas bancárias.

Desde então, o influencer passou meios alternativos para receber doações de seus seguidores, como o Bitcoin. Recentemente o STF pediu aos EUA a extradição Allan dos Santos. No entanto, o governo americano rejeitou o pedido, afirmando que não havia nenhum crime nele que justifcasse a medida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Renato Moicano
Ética

Renato Moicano: “Se você se preocupa com seu… país, leia Ludwig von Mises”

Na noite do último sábado, o lutador brasileiro Renato Moicano viralizou após sua vitória sobre JalinTurner no UFC 300, fazendo uma saudação ao próprio Ludwig von Mises. “Eu amo os Estados Unidos, amo a Constituição… quero portar… armas. Amo a propriedade privada. Vamos lhe dizer uma coisa. Se você se preocupa com seu país, leia […]

Leia Mais
Elon Musk e Alexandre de Moraes
Ética

Elon Musk ataca censura de Alexandre de Moraes e deixa esquerda em polvorosa

Na última sexta-feira, o CEO da rede social X, Elon Musk, respondeu a uma publicação de Alexandre de Moraes questionando o porque dele estar impondo tanta censura no Brasil. Na publicação em questão, Moraes parabenizava o ex-ministro do STF, Ricardo Lewandowski pelo novo cargo de Ministro da Justiça e Segurança Pública. Confira abaixo: Elon Musk […]

Leia Mais
Roseane Murray
Ética

O ataque de pitbulls contra a escritora e poetisa Roseane Murray

Na manhã de ontem (5), a escritora e poetisa Roseana Murray, de 73 anos, havia sofrido um violento ataque de 3 pitbulls enquanto caminhava em Saquarema, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. O incidente reacende a discussão sobre possuir ou não cachorros da raça pitbull. O inicidente A escritora e poetisa Roseane Murray […]

Leia Mais