Retomando nossa liberdade em 2022

liberdade

Para aqueles que valorizam a liberdade, os últimos dois anos foram um pesadelo. Parece que adormecemos no início de 2020 e acordamos em 1984! Eles disseram que se colocarmos uma máscara e ficarmos em casa por duas semanas, tudo iria voltar ao normal. As duas semanas vieram e se foram e em vez da vida retomar, eles colocaram mais restrições. Os últimos dois anos foram um pesadelo e marcados de “especialistas” como Anthony Fauci constantemente se contradizendo.

No início da história, em abril de 2020, eu avisei em um artigo intitulado “Next in Coronavirus Tyranny: Forced Vaccinations and ‘Digital Certificates’”, que o objetivo final da multidão que defendia as “duas semanas de lockdown” era forçar a vacinação e um “passaporte de vacina” nos americanos.

Minhas preocupações na época foram descartadas como apenas mais uma teoria da conspiração. Porém, menos de um ano depois, essa “teoria da conspiração” tornou-se um fato conspiratório. Não estou feliz por estar certo. A introdução dos passaportes de vacinas foi, desde o início, meu pior pesadelo. A ideia de que você deve “mostrar seus papéis” para participar da sociedade é um conceito totalmente contrário a uma sociedade livre. É desumano.

A história dos últimos dois anos é que as piores ideias foram adotadas à força e qualquer pessoa que questionasse foi reprimida brutalmente. Foi revelado recentemente que o Dr. Fauci e o diretor do National Institutes of Health conspiraram para fazer uma “rápida e devastadora derrubada” dos estimados cientistas por trás da Declaração de Great Barrington. Os cientistas do Great Barrington estavam errados? Fauci e seu chefe não poderiam ter se importado menos. Eles não estavam interessados em um debate. Seu único objetivo era eliminar quaisquer pontos de vista opostos. Isso não é ciência. É ideologia, política e interesse próprio.

Como disse meu filho, Rand, em um relatório recente da Liberty, milhares de pessoas morreram porque Fauci se recusou a considerar a eficácia comprovada da imunidade natural contra Covid. Ele e seus colegas estavam determinados a negar qualquer tratamento ambulatorial e insistiam nas vacinas como a única saída. Agora, como estamos vendo, as vacinas possuem um desempenho tão fraco em relação à imunidade natural e toda sua estratégia está em frangalhos.

Alguém vai pedir desculpas aos parentes de todos aqueles que morreram?

Quando olharmos para esses dois anos, esperançosamente uma coisa que será lembrada é como todas as instituições do poder estatal perderam sua credibilidade. Eles foram expostos como fraudes e coisas piores.

Em uma recente entrevista de Joe Rogan com o Dr. Robert Malone – inventor da tecnologia de mRNA que é a espinha dorsal das “vacinas” – Malone discute o conceito perturbador de psicose de formação em massa, onde o medo e a manipulação são usados para levar uma sociedade à loucura em serviço de um grupo de elites com uma agenda. Vimos isso na Alemanha na década de 1930.

Como Charles Mackay escreveu no século 19 sobre a loucura das multidões, os humanos enlouquecem em grupo, mas se recuperam um de cada vez.

O que deve ser feito para derrotar a tirania em 2022? Devemos continuar dizendo a verdade. A verdade está ganhando e os mentirosos estão perdendo. Uma por uma, suas mentiras estão sendo expostas. Mas não é uma tarefa fácil. Cada um de nós em 2022 pode fazer algo para promover a verdade e liberdade. Faça o que você puder. As recompensas serão ótimas!

Autor: Ron Paul é um antigo membro do Congresso e Conselheiro Distinto do Mises Institute.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dique de Mauá
Política

Bombeiros usam sacos de areia de improviso para impedir inundação no RS

Em um vídeo que está circulando na internet, uma equipe de bombeiros usa sacos de areia como improviso para impedir que um determinado lugar no Rio Grande do Sul fosse inundado. Um perfil popular no X chamado Peregrino publicou o vídeo e fez uma comparação com diques construídos por holandeses há mais de 100 anos. […]

Leia Mais
Exército Brasileiro
Política

Exército Brasileiro estabelece diretrizes contra comentários “negativos” em suas redes sociais

Com o aumento das críticas de muitos brasileiros contra o Exército, que cada vez mais o percebem como apenas mais um braço do estado que os oprime, a entidade resolveu implementar diretrizes contra comentários considerados “negativos”. Entre os tipos de comentários considerados negativos, estariam aqueles que: O Exército Brasileiro ainda informa que quem violar tais […]

Leia Mais
Calçada da Fama do Judiciário
Política

A Calçada da Infâmia do Judiciário

Na última quarta-feira, o presidente do TJ-PE (Tribunal de Justiça de Pernambuco), o desembargador Ricardo Paes Barreto informou que a ideia pretenciosa de construir uma calçada da fama para o Judiciário na Corte havai sido “afastada”. O jurista havia sugerido o projeto em entrevista ao jornalista João Alberto, da TV Jornal, no sábado (20/04/2024). A […]

Leia Mais