“Só volto para o Brasil quando Alexandre de Moraes e pelo menos 5 ministros do STF estiverem na cadeia”, afirma Monark

Monark

O influencer Bruno Ayube, conhecido como Monark, voltou a alfinetar o STF, e em especial o ministro Alexandre de Moraes, afirmando em uma publicação que só voltaria ao Brasil após Moraes e pelo menos mais uns 5 ministros do Supremo Tribunal Federal serem presos.

Segundo Monark, Moraes e os ministros do STF merecem ir para a cadeia por “romperem com a Constituição e traírem a Pátria”.

Monark também lamentou a morte do bolsonarista Clerinston Pereira da Cunha, que foi um dos presos pelas manifestações em Brasília, no dia 8 de janeiro. Apesar do advogado de Cleriston, Bruno Azevedo De Sousa, ter pedido habeas corpus devido à complicações causadas pela covid-19, o ministro Alexandre de Moraes manteve a decisão de prisão preventiva.

Além das condolências prestadas à família de Clerinston, Monark também criticou Alexandre de Moraes, o acusando de “ditador sanguinário”, e defendeu que todos os manifestantes presos pelos atos no dia 8 de janeiro fossem libertos.

Monark permanece em auto-exílio na Flórida, EUA, para onde foi morar para evitar as multas e possível prisão por suas críticas ao STF. Recentemente ele participou do podcast WeareChange do podcaster americano Luke Rudwisk, no Rumble, onde ele falou sobre a ditadura judiciária no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enchentes Rio Grande do Sul
Ética

Arquitetos de Pomerode se unem à campanha “ReconstruSUL”, para ajudar na reconstrução de casas no RS

Uma iniciativa por parte de arquitetos na cidade de Pomerode (SC) está se mobilizando para iniciar a reconstrução das milhares de habitações destruídas pelas águas no Rio Grande do Sul. Chamada de “ReconstruSUL”, a campanha tem por objetivo arrecadar materiais de construção e móveis para serem doados aos gaúchos. A iniciativa surgiu no estado de […]

Leia Mais
Metallica
Ética

Banda Metallica anuncia doação de 100 mil dólares para ajudar vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul

Em um ato de solidariedade, a banda Metallica anunciou uma doação de US$ 100 mil (R$ 500 mil) para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O anúncio foi feito nas redes sociais da banda. Segundo os membros, a doação será realizada em parceria com a Direct Relief, uma organização humanitária, e […]

Leia Mais
Rio Grande do Sul
Ética

A dívida do Rio Grande do Sul com o Governo Federal não deveria ser suspensa. Deveria ser anulada!

Nesta sexta-feira (10), o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), defendeu que os pagamentos da dívida do estado com a União sejam suspensos por dois anos e depois sejam retomados de forma escalonada devido à tragédia das chuvas, que provocou diversos danos materiais e pelo menos 116 mortes. O governador acredita que […]

Leia Mais