A Copa do Mundo é Nossa

Copa do mundo é o momento onde todos deixam suas diferenças hipocritamente de lado

Começou o evento mundial que une raças, tribos e nações. Durante aproximadamente um mês, juízes, pastores, assassinos, estupradores, pedófilos, políticos e o povo em geral, abrirão seus corações para um dos eventos mais populares do planeta Terra: a Copa do Mundo.

Nossas mãos se unirão às outras, sujas de sangue, e celebraremos euforicamente cada gol da seleção do país para o qual torcemos.

O futebol já cessou temporariamente uma guerra, e esse parece ser o viés da propaganda do campeonato mundial de seleções deste ano: paremos de brigar, assistamos os jogos, busquemos o Hexa. Depois a gente volta a difamarmos uns aos outros.

Talvez o Brasil não seja o vencedor desse torneio chamado Copa do Mundo, que ocorre a cada quatro anos, mas não importa. Em 2026 teremos mais pão e circo.

Esquerdistas e Direitistas, uni-vos. Libertários, parem de frescura e assumam a defesa da pátria de chuteiras. Depois vocês voltam a ler Hoppe.

Keynes nos orienta a vivermos apenas o presente, pois no futuro estaremos mortos. Aceitemos nosso lado coletivista e partamos para abraçar nossos irmãos socialistas durante os gols do Brasil.

Sei que alguns libertários tentaram argumentar que a seleção brasileira não representa o estado brasileiro. Tudo bem. A gente discute esse tema depois do evento no Qatar.

Coloque sua camisa da seleção brasileira, pode ser com o número 13 nas costas, e venha juntar suas energias com a gente.

“Golpistas do QG Bolsonarista”, saiam da frente dos quartéis, se dirijam aos bares mais próximos e prestem atenção nos lances dos jogadores da nossa nação.

Dia 19 de dezembro de 2022, um dia após o término do evento global, vamos continuar sendo servos do estado. Por isso, não se preocupe, coloque um sorriso no rosto e aplauda o espetáculo.

Viva o futebol!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Greg News
Cultura

Greg News é cancelado na HBO para dar lugar as cotas para programas nacionais

O programa Greg News, apresentado pelo humorista assumidamente petista, Gregório Duvivier, e produzido pela presa Porta dos Fundos fundada por ele, foi cancelado na HBO após 7 temporadas e 160 episódios. O motivo? Como a empresa porta dos fundos foi vendida para a empresa americana Viacom, atualmente Paramount Global, o programa já não é mais […]

Leia Mais
Carcereiro de Lula
Cultura

Livro sobre relação de Lula com carcereiro da PF em Curitiba pode virar filme

Segundo o colunista do Metrópoles, Guilherme Amado, o livro sobre a relação entre Lula e seu carcereiro durante o tempo em que esteve preso em Cuitiba, também pode virar filme. Entre os interessados em produzir o filme, estão Juliano Dornelles, que foi um dos diretores do filme Bacurau, e também Felipe Braga, que produziu o […]

Leia Mais
Natal e capitalismo
Cultura

Como o capitalismo transformou o Natal em um feriado para crianças

Durante a década de 1980, milhões de crianças americanas se debruçaram sobre o catálogo da Toys ‘R’ Us, sonhando acordadas com os brinquedos que esperavam receber em algumas semanas na manhã de Natal. Afinal, em meados do século XX, o Natal – para inúmeras famílias de classe média com filhos – havia se tornado mais […]

Leia Mais