sábado, dezembro 3, 2022

A Copa do Mundo é Nossa

Começou o evento mundial que une raças, tribos e nações. Durante aproximadamente um mês, juízes, pastores, assassinos, estupradores, pedófilos, políticos e o povo em geral, abrirão seus corações para um dos entorpecentes mais populares do planeta Terra: a Copa do Mundo; e em meio a ela, torcer por um time.

Nossas mãos se unirão às outras, sujas de sangue, e celebraremos euforicamente cada gol da seleção do país para o qual torcemos.

O futebol já cessou temporariamente uma guerra, e esse parece ser o objetivo da propaganda do campeonato mundial de seleções – talvez a Rússia discorde desse viés. Paremos de brigar. Assistamos os jogos. Busquemos o Hexa. Depois a gente volta a difamarmos uns aos outros.

Talvez o Brasil não seja o vencedor desse torneio chamado Copa do Mundo, que ocorre a cada quatro anos, mas não importa. Em 2026 teremos mais pão e circo.

Esquerdistas e Direitistas, uni-vos. Libertários, parem de frescura e assumam a defesa da pátria de chuteiras. Depois vocês voltam a ler Hoppe.

Keynes nos orienta a vivermos apenas o presente, pois no futuro estaremos mortos. Aceitemos nosso lado coletivista e partamos para abraçar nossos irmãos socialistas durante os gols do Brasil.

Sei que alguns libertários tentaram argumentar que a seleção brasileira não representa o estado. Tudo bem. A gente discute esse tema depois do evento no Qatar.

Coloque sua camisa da seleção brasileira, pode ser com o número 13 nas costas, e venha juntar suas energias com a gente.

“Golpistas do QG Bolsonarista”, saiam da frente dos quartéis, se dirijam aos bares mais próximos e prestem atenção nos lances dos jogadores da nossa nação.

Dia 19 de dezembro de 2022, um dia após o término do evento global, vamos continuar sendo servos do estado. Por isso, não se preocupe, coloque um sorriso no rosto e aplauda o espetáculo.

Viva o futebol!

APOIE GAZETA LIBERTÁRIA

Contamos com a generosidade de nossos doadores para tornar tudo isso possível. Desejamos publicar nosso conteúdo diariamente para todos, semeando o libertarianismo. Apoie nosso grupo de escritores. 

CONTRIBUIR

spot_img

CONFIRA