Empresa oferece $ 10.000 em BTC para atrair profissionais para Arkansas

Empresa oferece $ 10.000 em BTC para atrair profissionais para Arkansas

A organização sem fins lucrativos, Northwest Arkansas Coucil (NWA), lançou a proposta de dar cerca de US$ 10.000 (aproximadamente 55 mil reais) em bitcoin para profissionais e empreendedores de tecnologia para se mudarem para o Arkansas, EUA. Essa oferta está sendo dada com enfase para profissionais que trabalham com tecnologias blockchain.

O objetivo da NWA é, nos próximos 10 anos, conseguir preencher aproximadamente 7.500 vagas de emprego. Além disso, esperam crar um hub de criptomoedas na área, sendo a oferta de bitcoins um incentivo para isso.

Desde novembro do ano passado o noroeste do Arkansas vem incentivando pessoas a se mudarem para a região. Além dos bitcoins, as pessoas que se mudarem para lá ganharão uma bicicleta, podendo escolher entre uma bicicleta de rua ou uma mountain bike. Se os selecionados não quiserem uma bicicleta, será oferecido uma associação gratuita para com teatros e museus locais.

Os candidatos podem se mudar para para os condados de Washington e Brenton, dentro de seis meses após a aceitação do programa e assinar um contrato de um ano ou comprar uma casa.

Segundo o site do programa, os candidatos devem a idade mínima de 24 anos e pelo menos 2 anos de experiência profissional na área. Não devem morar no estado do Arkansas e ter devida autorização para trabalhar legalmente nos EUA.

De acordo com o conselho da NWA, cerca de 35.000 mil pessoas de mais de 115 países e 50 estados já increveram-se no programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Samourai Wallet
Criptomoedas

Fundadores da carteira de Bitcoin Samourai presos sob a acusação de facilitarem “lavagem de dinheiro”

A última quarta-feira (24) foi um golpe duro para a comunidade Bitcoin e defensores da privacidade. Os fundadores da carteira de Bitcoin Samourai, Keonne Rodriguez e William Lonergan Hill, receberam ordem de prisão sob a acusação de “facilitarem a lavagem de dinheiro” por meio de sua ferramenta de coinjoin, o Whirlpool. Keonne Rodriguez foi preso […]

Leia Mais
Pavel Durov
Criptomoedas

O CEO do Telegram, Pavel Durov, diz que mantém algumas centenas de milhões de dólares em bitcoin há 10 anos

Durante uma entrevista com Tucker Carlson, que foi ao ar na terça-feira, o cofundador e CEO do Telegram, Pavel Durov, disse que manteve algumas centenas de milhões de dólares em moeda fiduciária ou bitcoin nos últimos 10 anos. Em resposta a uma pergunta sobre o fato de a plataforma de mensagens criptografadas não aceitar dinheiro […]

Leia Mais
Lula imposto sobre o Bitcoin
Criptomoedas

Governo Lula quer aumentar para 22,5% os impostos para todos os usuários de Bitcoin no Brasil

O governo Lula anunciou que pretende aumentar os impostos para todos os usuários de criptomoedas em até 22,5%. Segundo o governo, a proposta não é criar um novo imposto, mas aumentar ainda mais as taxas para os usuários que possuem criptoativos. A ideia é ‘fechar o cerco’ com àqueles que estão usando criptoativos para driblar […]

Leia Mais