quarta-feira, setembro 28, 2022

Empresa oferece $ 10.000 em BTC para atrair profissionais para Arkansas

A organização sem fins lucrativos, Northwest Arkansas Coucil (NWA), lançou a proposta de dar cerca de US$ 10.000 (aproximadamente 55 mil reais) em bitcoin para profissionais e empreendedores de tecnologia para se mudarem para o Arkansas, EUA. Essa oferta está sendo dada com enfase para profissionais que trabalham com tecnologias blockchain.

O objetivo da NWA é, nos próximos 10 anos, conseguir preencher aproximadamente 7.500 vagas de emprego. Além disso, esperam crar um hub de criptomoedas na área, sendo a oferta de bitcoins um incentivo para isso.

Desde novembro do ano passado o noroeste do Arkansas vem incentivando pessoas a se mudarem para a região. Além dos bitcoins, as pessoas que se mudarem para lá ganharão uma bicicleta, podendo escolher entre uma bicicleta de rua ou uma mountain bike. Se os selecionados não quiserem uma bicicleta, será oferecido uma associação gratuita para com teatros e museus locais.

Os candidatos podem se mudar para para os condados de Washington e Brenton, dentro de seis meses após a aceitação do programa e assinar um contrato de um ano ou comprar uma casa.

Segundo o site do programa, os candidatos devem a idade mínima de 24 anos e pelo menos 2 anos de experiência profissional na área. Não devem morar no estado do Arkansas e ter devida autorização para trabalhar legalmente nos EUA.

De acordo com o conselho da NWA, cerca de 35.000 mil pessoas de mais de 115 países e 50 estados já increveram-se no programa.

APOIE GAZETA LIBERTÁRIA

Contamos com a generosidade de nossos doadores para tornar tudo isso possível. Desejamos publicar nosso conteúdo diariamente para todos, semeando o libertarianismo. Apoie nosso grupo de escritores. 

CONTRIBUIR

spot_img

CONFIRA