Guia: obtenha cashback em Bitcoin

As recompensas de cashback tornaram-se populares entre as empresas de cartão de crédito que buscam atrair novos clientes para seus cartões. Felizmente, para usuários de criptomoedas, há também plataformas de recompensa de cashback que pagam aos compradores pequenos descontos em bitcoins ao fazer compras com os comerciantes aceitos.

Neste guia, você descobrirá os cinco principais aplicativos de recompensas de cashback que você pode usar para obter bitcoins gratuitos ao fazer compras on-line.

BitcoinRewards

O BitcoinRewards, com sede na Austrália, permite que usuários em todo o mundo obtenha recompensas de Bitcoin em alguns dos comércios on-line mais populares.

Os usuários podem receber recompensas de cashback variando de 0,8{6f48c0d7d5f1babd031e994b4ce143dfcbd9a3bc2a21b0a64df4e7af5a5150a1} a 40{6f48c0d7d5f1babd031e994b4ce143dfcbd9a3bc2a21b0a64df4e7af5a5150a1} do valor da compra comprando em fornecedores como Booking.com, Coursera, Hotspot Shield, Nvidia e Puma.

Para começar a receber recompensas de cashback de criptomoedas, você precisa se inscrever usando um nome e endereço de e-mail e, em seguida, procure na lista de comerciantes com suporte para encontrar os produtos ou serviços que eles estão procurando. Depois que um comerciante for escolhido, você clica no botão “Ir para a loja”. Nesse ponto, um novo toque é aberto no site do comerciante. Lá você compra como normalmente faria e, após cerca de 48 horas, sua conta BitcoinRewards será creditada com o valor de cashback de Bitcoin disponível para este fornecedor específico.

Além do Bitcoin, o BitcoinRewards também oferece pagamentos de cashback em Bitcoin Cash e Binance coin.

CoinRebates

O CoinRebates, sediado nos EUA, é uma plataforma de recompensas de cashback que permite aos compradores on-line receber descontos em Bitcoins.

Atualmente, a plataforma conta com uma rede comercial de mais de 300 varejistas, que inclui os sites AliExpress, BestBuy, Carhartt, Lego, New Balance, Target e Udemy.

Para se inscrever, tudo o que você precisa é de um endereço de carteira de Bitcoin inserido no site e, em seguida, pode navegar pelos comerciantes com suporte para fazer suas compras on-line. Como na maioria das plataformas de cashback, os descontos geralmente são creditados após o término da política de devolução do item comprado (geralmente em torno de 30 dias).

Lolli

Lolli é talvez o aplicativo de cashback mais popular hoje. A startup de Bitcoins, com sede em Nova Iorque, permite que compradores on-line recebam recompensas de cashback em Bitcoins por meio de sua extensão gratuita do Google Chrome.

Para começar, você precisa visitar o Lolli.com, adicionar a extensão do Chrome e inscrever-se na plataforma. Depois de fazer login, você pode percorrer a lista de lojas on-line compatíveis e começar a fazer suas compras. Certifique-se de que a extensão esteja ativada ao fazer compras e, em seguida, aproveite os “empilhamento de sats” ao comprar on-line.

Você será informado da quantia de BTC que ganhou depois de ter feito uma compra. Atualmente, a Lolli possui uma rede comercial de mais de 500 varejistas.

Pei

A startup de Bitcoins baseada em Los Angeles, a Pei, fornece um aplicativo móvel que permite aos usuários receber descontos automáticos em dinheiro em BTC ou USD ao fazer compras em estabelecimentos parceiros usando seus cartões de débito ou crédito vinculados.

Ao contrário de outros aplicativos de recompensas de cashback, Pei também trabalha com pagamentos na loja, pois todos os descontos estão vinculados às compras de cartão do usuário.

Os comerciantes incluem o Burger King, o Dunkin Donuts, o Papa Johns, a Starbucks e a Zara, entre muitos outros.

Sats App

O recém-lançado Sats App é a mais recente adição ao cenário de recompensas de cashback.

Lançado em 3 de Julho, o Sats App pretende tornar o uso da Lightning Network do Bitcoin o mais fácil possível, permitindo que os usuários se conectem ao Casa Node usando seu smartphone. Além disso, ele quer fazer sua parte para impulsionar a adoção do Lightning Network, permitindo que os usuários recebam recompensas de cashback em satoshis. Daí o nome “SatsBack” para esse recurso.

O Sats App está disponível para Android e iOS e, atualmente, só é acessível aos membros da Casa Gold, Platinum e Diamond.

O cashback poderia ajudar a adoção em massa?

O surgimento e o crescimento do ecossistema cashback poderia ajudar a impulsionar a adoção de Bitcoin, à medida que mais e mais compradores on-line podem querer ganhar “Bitcoins grátis” ao fazer compras que eles fariam de qualquer maneira.

A facilidade de uso da extensão do Chrome do Lolli ou o recurso de pagamento com cartão do aplicativo Pei podem atrair um novo segmento de usuários de compradores econômicos para o Bitcoin.


Escrito por: Alex Lielacher (@AlexLielacher)
Tradução por: João Gabriel (@jgcastro1985
Revisão por: Paulo Droopy (@PauloDroopy)

Leia o artigo original clicando aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

União Europeia ALM Criptomoedas
Criptomoedas

Novas leis contra lavagem dinheiro da UE visam transações em criptomoedas

Como parte das novas leis contra lavagem de dinheiro, o Parlamento da União Europeia proibiu carteiras de criptografia de autocustódia não identificadas para transações na região. A proibição tem como alvo as transações anônimas em dinheiro que excedam € 3.000 e as carteiras de auto-custódia em várias plataformas. Em uma publicação recente nas redes sociais, […]

Leia Mais
The Bitcoin Company
Criptomoedas

A The Bitcoin Company lança API para pagamentos transfronteiriços entre o Brasil e o México

A The Bitcoin Company revelou sua nova API de remessas, permitindo que indivíduos e instituições financeiras enviem pagamentos instantâneos para qualquer conta bancária no México e no Brasil em menos de um segundo, de acordo com um comunicado à imprensa enviado à Bitcoin Magazine. Essa API marca a expansão da empresa para remessas internacionais, com […]

Leia Mais
Bitcoin Argentina
Criptomoedas

Criptomoedas estão na vanguarda da economia de empregos paralelos para os argentinos

Devido a ainda lenta recuperação econômica da Argentina, cada vez mais argentinos estão aderindo aos trabalhos paralelos on-line para aumentar sua renda com criptomoedas. Segundo relatórios da mídia local, o público que mais vem procurado este trabalho é dos mais jovens, que têm menos renda e precisam conseguir trabalhos adicionais, geralmente realizados on-line em seu […]

Leia Mais