terça-feira, julho 5, 2022

Putin e Biden conversam sobre tensão na Ucrânia

O presidente norte americano Joe Biden e o presidente russo Vladimir Putin iniciaram neste sábado (12) uma ligação para discutir sobre o potencial conflito na Ucrânia.

A ligação deu início as 13:04 (horário de Brasília), contudo o conteúdo da mesma ainda não foi liberado para divulgação.

Antes da conversa entre os dois presidentes, diversos países alertaram que uma guerra poderia começar a qualquer momento na Ucrânia. Por conta disso, além dos EUA, Nova Zelândia, Austrália, Holanda e Alemanha pediram para seus cidadãos que saiam da Ucrânia.

Moscou argumentou contra as declarações desses países dizendo que os mais de 100 mil soldados na fronteira ucraniana seriam apenas para proteger a sua fronteira. Pois temem ataques de aliados da Otan.

O conselheiro de segurança dos EUA afirmou que o presidente Biden tem informações que Putin já decidiu que invadirá a Ucrânia.

Assim que possível, nós iremos divulgar a conversa aqui no Gazeta Libertária.

APOIE GAZETA LIBERTÁRIA

Contamos com a generosidade de nossos doadores para tornar tudo isso possível. Desejamos publicar nosso conteúdo diariamente para todos, semeando o libertarianismo. Apoie nosso grupo de escritores. 

CONTRIBUIR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

CONFIRA