quinta-feira, julho 7, 2022

Elon Musk pode acabar com a fome mundial, diz David Beasley

Elon Musk contestou a afirmação de David Beasley, diretor do Programa Mundial de Alimentos das nações unidas (PMA), que havia dito em entrevista à CNN, que bilionários como Elon Musk e Jeff Bezos sozinhos, poderiam acabar com a fome no mundo.

Recentemente, Elon Musk ocupou o lugar de pessoa mais rica do mundo, posição antes ocupada por Bezos.

Nas palavras de David Beasleuly, indivíduos como Jeff Bezos e Elon Musk, poderiam acabar com a fome do mundo se doassem uma pequena parte de suas fortunas.

A quantia seria o equivalente a 2% da fortuna do CEO da spaceX.

Musk por sua vez, não hesitou em responder aos comentários de David Beasley em sua rede social:

Se o Programa Mundial de Alimentos, usando contabilidade transparente e aberta,“ puder descrever neste tópico do Twitter exatamente como US $ 6 bilhões resolverão a fome mundial, venderei ações da Tesla agora mesmo e farei isso

Resta saber se o diretor do Programa Mundial de Alimentos das nações unidas ou até mesmo as ONGs que vivem de  doações irão provar que o montante de US $ 6 bilhões poderia acabar com a fome do mundo.

APOIE GAZETA LIBERTÁRIA

Contamos com a generosidade de nossos doadores para tornar tudo isso possível. Desejamos publicar nosso conteúdo diariamente para todos, semeando o libertarianismo. Apoie nosso grupo de escritores. 

CONTRIBUIR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

CONFIRA