quarta-feira, janeiro 26, 2022
InícioTecnologiaTesla vai aceitar Dogecoin como pagamento e moeda dispara

Tesla vai aceitar Dogecoin como pagamento e moeda dispara

Elon Musk acredita que doge é melhor moeda de troca.

Dogecoin valorizou 30% hoje após Elon Musk, CEO da Tesla afirmar que a empresa aceitaria a criptomoeda como pagamento de alguns produtos. Para ele, o Dogecoin (DOGE) seria a “melhor” criptomoeda para ser usada como moeda de troca.

O Bitcoin é um exemplo óbvio, o motor principal disso, mas o volume de transações do Bitcoin é baixo, e o custo por transação é alto, ele é, em seu nível básico, adequado para trocas, uma reserva de valor, mas fundamentalmente o Bitcoin não é um bom substituto como moeda. Mesmo criada como uma piada, a Dogecoin é melhor para estas transações…

afirmou Elon Musk.

Musk tweetou o anúncio terça-feira (14) de manhã. Após isso, DOGE foi negociado pela última vez 27% mais alto, por $ 0,2086.

 Tesla irá fazer alguns produtos de merchandising para venda com doge e ver no que vai dar.

Dogecoin já foi muito utilizada para mover montantes entre exchanges, devido a suas taxas mais baixas e tempo de espera menor em relação ao Bitcoin. Hoje já existem mais de 132 bilhões de Dogecoins – haja inflação.

A Tesla possui bitcoin em seu caixa, mas Elon Musk já deixou claro sua opinião enviesada sobre a Dogecoin e seus motivos para apoiar a mesma, e um deles é: grande parte de seus funcionários possuem esta moeda. Parece que ele quer inflar o preço da Doge de propósito para fazer uma média com seus empregados.

Compre bitcoins e altcoins agora na CoinEx!

NOTÍCIAS SIMILARES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

CONFIRA