domingo, maio 22, 2022

UFC vai ganhar coleção exclusiva de NFTs em parceria com exchange

A exchange de criptomoedas Crypto.com anunciou nesta terça-feira, dia 2 o lançamento da primeira coleção de tokens não fungíveis (NFTs) do Ultimate Fighting Championship (UFC).

Em um comunicado, a UFC informa que a Crypto.com oferecerá uma grande variedade de colecionáveis ​​digitais do UFC.

Os NFTs irão incluir coleções exclusivas de lutadores, pôsteres de eventos, cinturões de campeonatos, avatares, colaborações de artistas, caixas misteriosas, perfis de atletas e muito mais.

O novo acordo entre as organizações expande o escopo da parceria de patrocínio histórica firmada no início deste ano, fornecendo uma exposição massiva para a Crypto.com como o primeiro parceiro oficial do UFC de todos os tempos.

NFTs do UFC

A nova parceria inclui um acordo de licenciamento de vários anos para uma série exclusiva de NFTs do UFC e um componente de compartilhamento de receita, onde os atletas do UFC também receberão 50% da receita do UFC com as vendas de NFT.

Os NFTs do UFC serão disponibilizados na Crypto.com a partir de quinta-feira (4), com o lançamento do UFC 268 Packs.

A coleção irá contar com itens de cinturões de campeão de edição limitada e pôsteres do evento UFC 268: USMAN VS. COVINGTON 2, que acontece no sábado (6). Os fãs poderão comprar NFTs do UFC, enquanto durarem os estoques.

O vice-presidente sênior de produtos de consumo global do UFC, Tracey Bleczinski, falou sobre a parceria, e destacou que:

Crypto.com é um parceiro incrível e fala muito sobre sua engenhosidade, visão e liderança de mercado. Afinal, já estamos expandindo nosso relacionamento depois de apenas alguns meses. Os NFTs são uma expansão estimulante do forte mercado de colecionáveis ​​do UFC. É uma maneira inovadora e autêntica de nossos fãs apaixonados permanecerem conectados à marca do UFC

Steven Kalifowitz, da Crypto.com, o UFC disse que o UFC é esporte que mais cresce no mundo, e que os NFTs estão simultaneamente crescendo em popularidade. Ainda segundo ele:

O UFC tem sido um parceiro incrível e estamos ansiosos para expandir nosso relacionamento. E, ao mesmo tempo, queremos garantir que os próprios lutadores se beneficiem diretamente. Isso é parte integrante de nosso compromisso em garantir que as criptomoedas sejam uma ferramenta de capacitação financeira para todos

APOIE GAZETA LIBERTÁRIA

Contamos com a generosidade de nossos doadores para tornar tudo isso possível. Desejamos publicar nosso conteúdo diariamente para todos, semeando o libertarianismo. Apoie nosso grupo de escritores. 

CONTRIBUIR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

CONFIRA