Apoiador da OTAN na UE pede desmantelamento do Brasil caso o país insista em continuar no BRICS

Günther Fehlinger OTAN

O economista de nacionalidade austríaca Gunther Fehlinger vem causando um verdadeiro alvoroço no X ao defender em um tweet que o Brasil seja desmantelado em 5 estados diferentes, caso o governo do país insista em continuar sendo membro do BRICS. Na publicação, Fehlinger extende esse pedido para todos os países que são hostis à liberdade e chamou o BRICS de “aliança hostil do genocida Putin”.

“Peço o desmantelamento de todos os nossos inimigos que se unem contra o Mundo Livre nos #BRICS , a aliança hostil do Genocídio Putin, Portanto, convido o Brasil a ser desmantelado e convidamos os novos estados do #ExBrazil a se juntarem à @OECD e concluir o TLC da UE com eles @mercosur @Lula_official_”

Em outra publicação, Fehlinger apresentou sua proposta de desmantelamento do Brasil, que ele chamou de “Ex Brasil”. Ele também propõe que após a separação, os estados independentes deixem a “Aliança Socialista do BRICS” e entrem para OTAN, Mercosul e OECD (Organização Para Cooperação Econômica e Desenvolvimento).

Apelo à libertação o povo do Brasil ?? desmantelando o aliado socialista genocida do BRICS da Rússia ?? enganado por @LulaOficial em 5 novos estados livres melhores que podem se juntar à @nato @OECD e @mercosur #ExBrazil #FehlingerDoctrine

Em uma outra publicação ele chama Lula de “socialista corrupto” e reforça que se ele insistir em fazer o Brasil continuar como membro do BRICS ele lutará pelo “desmantelamento do Brasil”

“Depois dessa cúpula dos #BRICS, começo a me perguntar se o socialista corrupto Lula não é a esperança do Mundo Livre, mas levará o Brasil ?? na mesma direção da Rússia, China e Irã ??
Deixo bem claro que se você @LulaOficial se juntar ao eixo hostil do Genocídio, pedirei o desmantelamento do Brasil ???”

Quem é Gunther Fehlinger?

Gunther Fehlinger, 51 anos, é um economista de nacionalidade austríaca formado em Comércio Internacional pela WU Vienna. Atuou como União das Pequenas e Médias Empresas (PME) e Desde 2005 tem-se concentrado na reforma económica e na política para as PME em países europeus em transição, principalmente no Kosovo, na Albânia e na Ucrânia.

Ele também atua como membro do conselho do Grupo de Ação para a Integração Econômica Regional (AGREI) dos Balcãs Meridionais e coordena uma rede de reformadores fiscais chamada Europeus pela Reforma Tributária. Além disso, também apoia uma maior integração da OTAN com a União Europeia.

Fehlinger está certo: o Brasil deveria ser desmantelado

Apesar de toda indignação que suas publicações causaram, Fehlinger está certo, o Brasil deveria de fato ser desmantelado. Não apenas em 5 estados. Mas no maior número de estados menores possíveis. Até o nível da propriedade privada de cada indivíduo. Que seria o cenário ideal.

Por outro lado, defender a entrada do Brasil em uma organização genocida e imperialista como a OTAN está bem longe de se uma defesa da liberdade. O que Fehlinger defende é a saída do Brasil da aliança dos governos genocidas da Rússia e da China para se aliar ao governo genocida dos EUA.

Tal desmantelamento deveria vir espontaneamente dos brasileiros e não sob a supervisão do império americano.

10 respostas para “Apoiador da OTAN na UE pede desmantelamento do Brasil caso o país insista em continuar no BRICS”

  1. Avatar de Eugênio
    Eugênio

    Nós aqui do Sul e em sua GRANDE maioria, endossamos literalmente a demanda do senhor Fehlinger…!
    O Sul é meu país!!!!

  2. Avatar de Kennedy Dorea
    Kennedy Dorea

    Bem, é um tema delicado e urgente ao mesmo tempo. Temos que ter uma certa reserva nessa questão, principalmente quando o balão de ensaio vem de fora do Brasil. É de percepção da maioria da população, “aquela” que se informa, estuda, ler e não acredita em almoço grátis; que as nações europeias querem se apossar da região amazônica. Estão sempre tentando e não vão parar enquanto o Brasil não der uma resposta dura e justa! Com o aprofundamento da CPI das ONGs no Congresso Nacional, a grande preocupação dessas nações, pode ser a perda de suas influências na região e por consequência a perda de suas riquezas. É de conhecimento de muitos mas não de todos, que recursos minerais, metais, pedras preciosas, plantas e animais são contrabandeados diariamente para inúmeros países. As nações estrangeiras estão realmente preocupados com o Brasil. Ao invés de separar ou dividir o Brasil, não poderíamos fazer uma CONFEDERAÇÃO e que cada ESTADO tivesse mais autonomia sobre os seus territórios e modos de vida, respeitando cada cultura? Nos moldes das grandes nações? Dividir, fragmentar o Brasil não será a solução dos nossos problemas. Temos que aprender arrumar as nossas bagunças sem a interferências externas, vamos caminhar juntos na solução dos nossos problemas! Brasil Acima de tudo e DEUS Acima de Todos!

    1. Avatar de Rodrigo
      Rodrigo

      Mesmo agora todos esses recursos não são usufruídos pelas pessoas que moram próximas e o próprio estado brasileiro impede que a pessoas possam usufruir. Após a separação, bastaria as pessoas que serão as responsáveis cuidar deles. Se o estado brasileiro for administrar irá beneficiar apenas os políticos e burocratas do alto escalão. O mito nacionalista serve apenas para eles poderem governar sem resistência. E se o estado brasileiro quiser ele mesmo entregará esses recursos para outros países. E desculpe, não estado o brasileiro acima de mim. Não reconheço essa instituição parasitária e corrupta como legítima

  3. Avatar de Felipe
    Felipe

    Tem meu apoio em Goiás. Deixa o Lule governar só o Nordeste que foi quem o elegeu.

    1. Avatar de Rodrigo
      Rodrigo

      Não foi o Nordeste em sua totalidade que o elegeu. Sou nordestino e posso dizer que não estou satisfeito com a situação. Não estaria satisfeito com nenhum político me governando. E com Lula menos ainda kkkk. Mas sim, o desmantelamento do estado brasileiro está mais do que certo e que isso siga até o nível de propriedade privada de cada indivíduo

  4. Avatar de Augusto

    Gente, o cara não é funcionário da OTAN, e mesmo que fosse, esse tipo de texto não deveria partir dele, mas de um representante oficial de uma das nações integrantes da OTAN.
    O carinha é apenas um membro de uma O.N.G de extrema direita querendo ser importante. Deixa esse verme pensar que vivemos um sistema tribal aqui. O infeliz só quer ganhar nome, e é isso que nós estamos dando para ele.

    1. Avatar de Rodrigo
      Rodrigo

      Tanto o título quanto o artigo deixam claro que ele é um APOIADOR. Em nenhum momento foi dito que ele era membro da OTAN

    2. Avatar de Rodrigo
      Rodrigo

      Ele erra ao aconselhar brasileiros à se aliarem à OTAN. Mas sobre o desmantelamento está certo

  5. Avatar de Nikus
    Nikus

    Não vejo com bons olhos um apoiador da OTAN querer enfiar o nariz nos conflitos políticos daqui, mas é bom que ele esteja jogando ao alto à opção da secessão dos Estados brasileiros. Tanto às pessoas que ainda tem confiança no sistema atual e aquelas que já engoliram o blackpill deveriam reconhecer que o Estado falido da República sempre irá prometer apenas o país do futuro, e que nada irá realmente mudar enquanto às estruturas permanecerem às mesmas, com os mesmos burocratas no comando com interesses somente pelo poder. O ideal seria demolir o próprio Estado em vez de desmartelar, mas se for para haver secessão, é necessário que aja interesses pela liberdade e descentralização, e não em qualquer interesse político. Desmartele o Brasil em 5 partes e o enfie na OTAN, e em breve teremos 5 republiquetas tupiniquins que apesar de tudo seriam um pouco melhorzinhas do que uma super-republica insustentável como à nossa.

  6. Avatar de Kadu
    Kadu

    Eu apoio…e garanto que 90% dos brasileiros também apoiam não é de hj que a região sul quer ser livre e formar um novo país livre da esquerda e dessa justiça corrupta que comanda que brasil… região sul sudeste centro oeste em 10 anos seria uma potência mundial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 thoughts on “Apoiador da OTAN na UE pede desmantelamento do Brasil caso o país insista em continuar no BRICS

  1. Nós aqui do Sul e em sua GRANDE maioria, endossamos literalmente a demanda do senhor Fehlinger…!
    O Sul é meu país!!!!

  2. Bem, é um tema delicado e urgente ao mesmo tempo. Temos que ter uma certa reserva nessa questão, principalmente quando o balão de ensaio vem de fora do Brasil. É de percepção da maioria da população, “aquela” que se informa, estuda, ler e não acredita em almoço grátis; que as nações europeias querem se apossar da região amazônica. Estão sempre tentando e não vão parar enquanto o Brasil não der uma resposta dura e justa! Com o aprofundamento da CPI das ONGs no Congresso Nacional, a grande preocupação dessas nações, pode ser a perda de suas influências na região e por consequência a perda de suas riquezas. É de conhecimento de muitos mas não de todos, que recursos minerais, metais, pedras preciosas, plantas e animais são contrabandeados diariamente para inúmeros países. As nações estrangeiras estão realmente preocupados com o Brasil. Ao invés de separar ou dividir o Brasil, não poderíamos fazer uma CONFEDERAÇÃO e que cada ESTADO tivesse mais autonomia sobre os seus territórios e modos de vida, respeitando cada cultura? Nos moldes das grandes nações? Dividir, fragmentar o Brasil não será a solução dos nossos problemas. Temos que aprender arrumar as nossas bagunças sem a interferências externas, vamos caminhar juntos na solução dos nossos problemas! Brasil Acima de tudo e DEUS Acima de Todos!

    1. Mesmo agora todos esses recursos não são usufruídos pelas pessoas que moram próximas e o próprio estado brasileiro impede que a pessoas possam usufruir. Após a separação, bastaria as pessoas que serão as responsáveis cuidar deles. Se o estado brasileiro for administrar irá beneficiar apenas os políticos e burocratas do alto escalão. O mito nacionalista serve apenas para eles poderem governar sem resistência. E se o estado brasileiro quiser ele mesmo entregará esses recursos para outros países. E desculpe, não estado o brasileiro acima de mim. Não reconheço essa instituição parasitária e corrupta como legítima

    1. Não foi o Nordeste em sua totalidade que o elegeu. Sou nordestino e posso dizer que não estou satisfeito com a situação. Não estaria satisfeito com nenhum político me governando. E com Lula menos ainda kkkk. Mas sim, o desmantelamento do estado brasileiro está mais do que certo e que isso siga até o nível de propriedade privada de cada indivíduo

  3. Gente, o cara não é funcionário da OTAN, e mesmo que fosse, esse tipo de texto não deveria partir dele, mas de um representante oficial de uma das nações integrantes da OTAN.
    O carinha é apenas um membro de uma O.N.G de extrema direita querendo ser importante. Deixa esse verme pensar que vivemos um sistema tribal aqui. O infeliz só quer ganhar nome, e é isso que nós estamos dando para ele.

    1. Tanto o título quanto o artigo deixam claro que ele é um APOIADOR. Em nenhum momento foi dito que ele era membro da OTAN

    2. Ele erra ao aconselhar brasileiros à se aliarem à OTAN. Mas sobre o desmantelamento está certo

  4. Não vejo com bons olhos um apoiador da OTAN querer enfiar o nariz nos conflitos políticos daqui, mas é bom que ele esteja jogando ao alto à opção da secessão dos Estados brasileiros. Tanto às pessoas que ainda tem confiança no sistema atual e aquelas que já engoliram o blackpill deveriam reconhecer que o Estado falido da República sempre irá prometer apenas o país do futuro, e que nada irá realmente mudar enquanto às estruturas permanecerem às mesmas, com os mesmos burocratas no comando com interesses somente pelo poder. O ideal seria demolir o próprio Estado em vez de desmartelar, mas se for para haver secessão, é necessário que aja interesses pela liberdade e descentralização, e não em qualquer interesse político. Desmartele o Brasil em 5 partes e o enfie na OTAN, e em breve teremos 5 republiquetas tupiniquins que apesar de tudo seriam um pouco melhorzinhas do que uma super-republica insustentável como à nossa.

  5. Eu apoio…e garanto que 90% dos brasileiros também apoiam não é de hj que a região sul quer ser livre e formar um novo país livre da esquerda e dessa justiça corrupta que comanda que brasil… região sul sudeste centro oeste em 10 anos seria uma potência mundial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Exército Brasileiro
Política

Exército Brasileiro estabelece diretrizes contra comentários “negativos” em suas redes sociais

Com o aumento das críticas de muitos brasileiros contra o Exército, que cada vez mais o percebem como apenas mais um braço do estado que os oprime, a entidade resolveu implementar diretrizes contra comentários considerados “negativos”. Entre os tipos de comentários considerados negativos, estariam aqueles que: O Exército Brasileiro ainda informa que quem violar tais […]

Leia Mais
Calçada da Fama do Judiciário
Política

A Calçada da Infâmia do Judiciário

Na última quarta-feira, o presidente do TJ-PE (Tribunal de Justiça de Pernambuco), o desembargador Ricardo Paes Barreto informou que a ideia pretenciosa de construir uma calçada da fama para o Judiciário na Corte havai sido “afastada”. O jurista havia sugerido o projeto em entrevista ao jornalista João Alberto, da TV Jornal, no sábado (20/04/2024). A […]

Leia Mais
Sinais eletromagnéticos no cérebro
Política

A “Síndrome de Havana” é uma agressão russa ou outra teoria da conspiração da mídia?

Na noite de domingo, o programa 60 Minutes da CBS publicou um segmento sobre a série de episódios médicos misteriosos sofridos por oficiais de inteligência dos Estados Unidos e funcionários do governo que receberam o apelido de “Síndrome de Havana”. Por quase uma década, as autoridades e suas famílias relataram ouvir sons repentinos de zumbidos […]

Leia Mais