quarta-feira, dezembro 7, 2022

Bolsonaro vira meme após visita à Rússia

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, virou meme na internet após uma viagem diplomática para a Rússia. Bolsonaro foi convidado por Vladimir Putin para discutir questões como defesa, tratados e agricultura.

Segundo Bolsonaro:

Fui convidado pelo presidente Putin. O Brasil depende de grande parte de fertilizantes da Rússia até a Bielorrússia. Levaremos um grupo de ministros também para tratarmos de outros assuntos que interessam aos nossos países como energia, defesa e agricultura

No entanto a viagem de Bolsonaro à Rússia em um momento de tensão deste com a Ucrânia foi vista como inapropriada por vários críticos. O caso inclusive fez até mesmo o presidente virar meme na internet, onde com ironia os internautas insinuam que a visita de Bolsonaro além de inconveniente para o momento foi irrelevante para a tensão política entre Rússia e Ucrânia.

Confira alguns memes que mais bombaram sobre o tema:

APOIE GAZETA LIBERTÁRIA

Contamos com a generosidade de nossos doadores para tornar tudo isso possível. Desejamos publicar nosso conteúdo diariamente para todos, semeando o libertarianismo. Apoie nosso grupo de escritores. 

CONTRIBUIR

spot_img

CONFIRA