Mulher armada salva multidão de atirador na Virgínia, EUA

Mulher armada salva multidão de atirador na Virgínia, EUA

Ao contrário do que desarmamentistas querem fazer crer, mais armas nas mãos de pessoas pacíficas dão a oportunidade delas se defenderem de criminosos. Foi o que ocorreu em um caso recente na Virgínia (EUA), onde uma mulher matou um homem que estava ameaçando uma multidão de pessoas durante uma festa.

O caso

Segundo reportagem do site ABC News, uma mulher havia matado um homem que estava atirando em multidão em uma festa na Virgínia, EUA.

De acordo com testemunhas locais, Dennis Butler, de 37 anos, havia sacado o fuzil e começado a atirar em dezenas de pessoas que compareceram à festa de formatura de um complexo de apartamentos na cidade de Charleston, na Virgínia. Em seguida, uma mulher que estava no local sacou uma pistola e atirou contra Butler, o matando.

Policiais no local onde o atirador atacou a multidão e depois foi abatido. Foto: PAhomepage

Segundo as testemunhas, tudo começou quando um morador pediu a Butler, que estava andando de carro pela região, reduzisse a velocidade porque tinha crianças brincando próximas ao local. Ele havia se retirado mas depois havia voltado ao local onde estava acontecendo a festa, e em seguida sacou um fuzil AR-15 e começou a atirar na multidão.

Segundo os policiais, após atirar fatalmente em Butler, a mulher esperou junto com várias testemunhas a chegada da polícia.

Dennis Butler, o atirador. Foto: WRAL

Nas mãos certas, armas salvam vidas

Apesar do discurso desarmamentista de que livre acesso à armas torna eles mais acessíveis à criminosos e pessoas perigosas, é completamente ignorado por eles que criminosos sempre darão um jeito de conseguir armas, como fica claro em países com restrições maiores acesso às armas. O Reino Unido é um exemplo disso.

O aumento das restrições ao acesso de armas só dificulta o acesso para a grande maioria das pessoas, que são pacíficas. Fazer isso só as tornará mais vulneráveis aos criminosos. Graças a pessoas como essa mulher que matou um atirador, várias pessoas inocentes foram salvas! Armas, nas mãos certas, salvam vidas!

One thought on “Mulher armada salva multidão de atirador na Virgínia, EUA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Allan dos Santos
Ética

Allan dos Santos cria conta no OnlyFans e desafia Moraes a derrubá-la

O influencer bolsonarista Allan dos Santos, que já teve todas as suas contas nas redes sociais derrubadas sob ordem de Alexandre de Moraes, criou uma conta no OnlyFans para divulgar seu conteúdo e desafiou o ministro do STF a derrubá-la. O anúncio foi feito na última conta do influencer no X, antes que Moraes a […]

Leia Mais
Gleisi Hoffmann
Ética

Gleisi Hoffmann Apresenta Projeto Para Acabar Com CACs no Brasil

Como parte do movimento de desarmamento civil perpetrado pelo PT, Gleisi Hoffmann, presidente do partido, apresentou na última segunda-feira, um projeto para fechar todos os clubes de tiro do país. Além disso, o projeto também prevê o cancelamento de todos os registros de colecionadores, atiradores e caçadores (CACs) no país. Como parte do plano de […]

Leia Mais
Lula Holocausto
Ética

Artigo do UOL em defesa da fala de Lula sobre Holocausto abre oportunidade para discutir pautas identitárias

A fala de Lula comparando os ataques de Israel a Palestina com o Holocausto, gerou uma onda de reações mistas a fala do petista. De um lado, vários grupos, principalmente os mais a direita, reprovaram a comparação do presidente, a acusando de falaciosa e um desrespeito aos judeus. O estado de Israel por sua vez […]

Leia Mais