segunda-feira, janeiro 24, 2022
InícioDireitoPais de autor de massacre em escola são presos nos EUA

Pais de autor de massacre em escola são presos nos EUA

Neste sábado (4), os pais do adolescente que abriu fogo em uma escola em Michigan nos Estados Unidos, foram acusados de homicídio culposo das quatro vítimas do massacre.

Além disso, James e Jennifer Crumbley foram acusados de negligência e também por deixarem que a arma fosse encontrada pelo seu filho.

Após a prisão dos pais a juíza Julie Nicholson estabeleceu uma fiança de US$ 500 mil para um dos pais. E caso eles paguem a fiança, a juíza ordenou para que sejam monitorados por GPS. Se forem condenados o casal pode pegar até 15 anos de prisão

O FBI supeitou que James e Jennifer haviam fugido, pois na noite do acontecido eles desligaram seu telefones e sacaram US$ 4 mil. Além de serem encontrados 60Km do local do acontecido. Porém os advogados do casal disseram que eles iriam se entregar e que tiveram essa atitude para sua própria segurança.

O filho do casal, Ethan Crumbley, de 15 anos, responderá por assassinato, terrorismo e outros crimes. Ele matou 4 adolescentes e deixou 8 feridos. De acordo com as autoridades, o massacre durou cerca de cinco minutos e o jovem assassino se rendeu à polícia momentos depois.

NOTÍCIAS SIMILARES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

CONFIRA