Atacar as criptomoedas só irá ajudá-las, diz Keanu Reeves

Keanu Reeves comenta sobre as criptomoedas

Keanu Reeves elogia as Criptomoedas

O famoso ator Keanu Reeves falou sobre as criptomoedas em uma entrevista com a Wired, publicada na terça-feira. O astro de Matrix e John Wick opinou:

Eu acho o princípio, as ideias por trás de uma moeda independente bastante incríveis. Estas são ferramentas surpreendentes para trocas e distribuição de recursos.

“Portanto, atacar as criptomoedas, ou sua volatilidade, só irá ressaltar suas qualidades”, acrescentou ele, sem entrar em maiores detalhes.

O astro de Hollywood revelou anteriormente que possuía uma criptomoeda. “Um amigo meu comprou um pouco para mim há algum tempo”, disse ele em dezembro de 2021, acrescentando que não tinha feito nada com ela.

Reeves, NFTs e o Metaverso

Reeves também explicou como ele se tornou consultor da Futureverse Foundation, uma organização beneficente lançada em junho do ano passado pela Non-Fungible Labs, uma empresa de tecnologia não fungível (NFT) e blockchain, sediada na Nova Zelândia. Além de apoiar artistas subrepresentados, a fundação explicou que “procura ajudar a manter o metaverso amplamente acessível, saudável e em evolução”.

Reeves compartilhou: “Era algo que minha sócia Alexandra Grant estava realmente interessada, então eu meio que gostei de seguir os passos dela nisso. Daí ajudei a preparar o lançamento”. Tanto Reeves quanto Grant são consultores da Future World Foundation. Reeves descreve:

Estamos tentando pegar essa tecnologia que interessa às pessoas e dar oportunidades a artistas com pontos de vista diferentes.

Comentando sobre as Plataformas Meta, anteriormente Facebook, dando prioridade ao metaverso, Reeves disse: “É como se eles tivessem criado mais terra. Há mais terrenos para venda. É criação de riqueza, e é uma oportunidade”.

O astro de Matrix havia expressado anteriormente seu ceticismo sobre as NFT, afirmando que elas são “facilmente produzidas”. Ele também era cético em relação ao metaverso do Facebook. “Podemos simplesmente não ter um metaverso como este inventado pelo Facebook? O conceito de metaverso é muito mais antigo do que isso”, disse ele em dezembro de 2021.

Artigo escrito por Kevin Helms, publicado em News.Bitcoin.com e tradUzido e adaptado por @rodrigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

IMF Bi
Criptomoedas

O FMI está entrando em pânico à medida que o público escolhe criptomoedas em vez de CBDCs

No próximo ano, os sul-coreanos terão a oportunidade de usar tokens de depósito baseados em uma CBDC (moeda digital do banco central) por meio de um programa piloto operado pelo BOK (Banco da Coreia) e pelas autoridades financeiras. 100.000 pessoas comprarão bens com tokens de depósito emitidos por bancos comerciais na forma de CBDCs, semelhante […]

Leia Mais
Robert Kiyosaki Bitcoin
Criptomoedas

Conselho de Robert Kiyosaki: “Entre no Bitcoin agora antes que seja tarde demais”

O autor de Pai Rico, Pai Pobre, Robert Kiyosaki, reiterou sua recomendação de ouro, prata e bitcoin e aconselhou os investidores a abandonar a moeda fiduciária. Pai Rico, Pai Pobre é um livro de 1997, escrito em coautoria por Kiyosaki e Sharon Lechter. Ele esteve na lista dos mais vendidos do New York Times por […]

Leia Mais
Taxa do Bitcoin
Criptomoedas

Taxas de transação de bitcoin caem em meio ao aumento das receitas das mineradoras em novembro

Depois de atingir um pico de mais de US$ 18 por transferência em 16 e 18 de novembro de 2023, o custo com espaço de bloco sofreu um declínio. Dados de 24 de novembro mostram que o custo médio por transação ficou em torno de US$ 5,89. Isso representa uma redução significativa em relação à […]

Leia Mais