Atacar as criptomoedas só irá ajudá-las, diz Keanu Reeves

Keanu Reeves comenta sobre as criptomoedas

Keanu Reeves elogia as Criptomoedas

O famoso ator Keanu Reeves falou sobre as criptomoedas em uma entrevista com a Wired, publicada na terça-feira. O astro de Matrix e John Wick opinou:

Eu acho o princípio, as ideias por trás de uma moeda independente bastante incríveis. Estas são ferramentas surpreendentes para trocas e distribuição de recursos.

“Portanto, atacar as criptomoedas, ou sua volatilidade, só irá ressaltar suas qualidades”, acrescentou ele, sem entrar em maiores detalhes.

O astro de Hollywood revelou anteriormente que possuía uma criptomoeda. “Um amigo meu comprou um pouco para mim há algum tempo”, disse ele em dezembro de 2021, acrescentando que não tinha feito nada com ela.

Reeves, NFTs e o Metaverso

Reeves também explicou como ele se tornou consultor da Futureverse Foundation, uma organização beneficente lançada em junho do ano passado pela Non-Fungible Labs, uma empresa de tecnologia não fungível (NFT) e blockchain, sediada na Nova Zelândia. Além de apoiar artistas subrepresentados, a fundação explicou que “procura ajudar a manter o metaverso amplamente acessível, saudável e em evolução”.

Reeves compartilhou: “Era algo que minha sócia Alexandra Grant estava realmente interessada, então eu meio que gostei de seguir os passos dela nisso. Daí ajudei a preparar o lançamento”. Tanto Reeves quanto Grant são consultores da Future World Foundation. Reeves descreve:

Estamos tentando pegar essa tecnologia que interessa às pessoas e dar oportunidades a artistas com pontos de vista diferentes.

Comentando sobre as Plataformas Meta, anteriormente Facebook, dando prioridade ao metaverso, Reeves disse: “É como se eles tivessem criado mais terra. Há mais terrenos para venda. É criação de riqueza, e é uma oportunidade”.

O astro de Matrix havia expressado anteriormente seu ceticismo sobre as NFT, afirmando que elas são “facilmente produzidas”. Ele também era cético em relação ao metaverso do Facebook. “Podemos simplesmente não ter um metaverso como este inventado pelo Facebook? O conceito de metaverso é muito mais antigo do que isso”, disse ele em dezembro de 2021.

Artigo escrito por Kevin Helms, publicado em News.Bitcoin.com e tradUzido e adaptado por @rodrigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pavel Durov
Criptomoedas

O CEO do Telegram, Pavel Durov, diz que mantém algumas centenas de milhões de dólares em bitcoin há 10 anos

Durante uma entrevista com Tucker Carlson, que foi ao ar na terça-feira, o cofundador e CEO do Telegram, Pavel Durov, disse que manteve algumas centenas de milhões de dólares em moeda fiduciária ou bitcoin nos últimos 10 anos. Em resposta a uma pergunta sobre o fato de a plataforma de mensagens criptografadas não aceitar dinheiro […]

Leia Mais
Lula imposto sobre o Bitcoin
Criptomoedas

Governo Lula quer aumentar para 22,5% os impostos para todos os usuários de Bitcoin no Brasil

O governo Lula anunciou que pretende aumentar os impostos para todos os usuários de criptomoedas em até 22,5%. Segundo o governo, a proposta não é criar um novo imposto, mas aumentar ainda mais as taxas para os usuários que possuem criptoativos. A ideia é ‘fechar o cerco’ com àqueles que estão usando criptoativos para driblar […]

Leia Mais
Halving do Bitcoin
Criptomoedas

O halving do Bitcoin está cada vez mais próximo, com menos de 2.900 blocos restantes

No momento, restam menos de 2.900 blocos até o próximo halving do Bitcoin. Para compreender o conceito de halving, é bom entender primeiro como surgem os novos bitcoins, principalmente por meio do processo de mineração de bitcoins. Isso envolve entidades, conhecidas como mineradores, que validam blocos repletos de transações que aguardam confirmação. Em sua busca […]

Leia Mais